Tem planos pra hoje a noite?[+18]

Chega mais, vem me fazer companhia essa noite, a cama anda tão vazia sem você, onde era quente agora já não existe mais calor, vem, vem matar essa saudade que cresce em meu peito.
Quando vier, passe no supermercado e compre uma garrafa de vinho barata e aqueles morangos enormes que não saciam fome alguma, mas que ajudam a esquentar o clima.

Vem, vem na cara e na coragem, trás sua alma, seu corpo, sua vontade e principalmente aquele fogo que meu bem, sei que está ai dentro implorando para sair. Vem ser minha como a muito tempo sei que quer, me olhe com aquela cara bem atrevida e se entregue ao seu único desejo que é ser toda minha.

Vem , mas vem daquele jeito que só você sabe fazer, bate na porta com aquela timidez que lhe cora as bochechas o que te faz ficar incrivelmente linda, veste aquele moletom velho que você usa na tentativa em vão de tentar esconder esse teu corpo incrível e entra de cabeça baixa tentando esconder toda essa timidez, meu bem, você sabe que não precisa disso, mas já que insiste, pode ser dessa forma.

Senta no sofá e deixa essa garrafa de vinho na mesinha de centro enquanto eu pego as taças e o pote para os morangos. Aceita leite condensado para acompanhar a brincadeira?
Liga a TV naquela comédia romântica que você usa para disfarçar o clima e finge rir daquelas piadas sem graça alguma, me olha pelo canto do olho disfarçadamente, joga sua franja pra frente pra ajudar e mais uma vez suas bochechas ficam coradas.

Vem, chega mais perto, deixa eu morder seu pescoço daquele jeito que te arrepia inteira, segura no meu cabelo lentamente e começa a pedir por mais, bem baixinho solta aqueles gemidos que sempre te entregam, começa a suspirar e subir as pernas pelo sofá até encontrar com as minhas e se entrega, se entrega por completo a esse desejo que te consome.

Me joga no sofá, sobe encima de mim e faz de mim o que quiser, me chama do que quiser e aproveita meu bem, vem ser toda minha de uma forma como ninguém mais sabe fazer. Faz o que você faz de melhor, seja aquela garota doce na rua, mas entre quatro paredes seja a salvagem que me devora quando essa chama te consome e meu bem, você inflama, e como inflama.



Comentários

Postagens mais visitadas