Magic! No Way No

Quinta-feira é o dia mais agitado aqui do blog por quê sempre tem aquela tão esperada dica de música que a gente ama! Mas Ana Paula, por quê não montar uma playlist e deixar aqui no blog? Ah, por quê eu prefiro assim, okay? Okay!

A dica de hoje é de uma música recente de uma banda também um tanto recente, mas que no ano passado conquistou o coração de milhares de pessoas, inclusive o meu ♥ Estou falando da banda Magic! Isso mesmo, a banda Magic! de Rude, mas que hoje vai ser a banda Magic! de No Way No, minha música favorita dos últimos tempos.

Magic! é uma banda de reggae que tem um pezinho lá no pop que a gente tanto ama sabe? Seu primeiro single foi a música Rude do álbum de estreia Don't Kill the Magic.  A canção alcançou o top 10 em paradas da Austrália, Nova Zelândia, Dinamarca, Holanda e Suécia.

No Way No, a nossa queridinha de hoje, também está nesse álbum de estreia, é uma música para ouvir em qualquer hora do dia, toca o tempo todo no meu celular, quando não toca nos intervalos do canal AXN, a música dominou o mundo e tem tudo para dominar você também. O clipe é a coisa mais linda e a letra é incrível.

Magic! é o tipo de banda onde os caras não são gatos, ma a música fazem a gente ter um carinho enoorme por eles, por isso eles ganharam essa quinta-feira todinha para eles, e um espaço eterno no meu coração ♥

Espero que vocês tenham gostado, quem não conhece a banda eu sugiro ouvir por quê vale muito a pena, e quem já conhece sabe bem do que eu estou dizendo, então aperta o play e se joga ♥ Até a próxima !


Comentários

Postagens mais visitadas