Projeto 100 Happy Days

Oi meus amores, como vocês estão? Espero que vocês estejam bem, vocês sabem o quanto eu adoro trazer novidades aqui pro blog e o quanto eu adoro compartilhar com vocês as coisas legais que descobri e que acho que podem fazer bem pra todo mundo, e o que eu trouxe dessa vez realmente pode animar a vida de muita gente.

Ontem eu falei lá no meu instagram (@anapmoreirag), sobre o projeto fotográfico ''100 Happy Days'', ou na tradução livre, 100 Dias Felizes, que consiste basicamente em você registrar em fotos qualquer coisa que tenha te feito feliz ou mais feliz durante cem dias, e vale de tudo gente, qualquer coisa que tenha feito você sorrir e tenha te dado aquele alívio no coração é algo que te fez sorrir, e o projeto é bem bacana de todas as formas.

Várias pessoas que terminaram o desafio relataram melhoras no humor, se tornaram mais otimistas, passaram a receber mais elogios e acreditem só, até se apaixonaram. Pessoas que antes se privavam do amor se apaixonaram devido a esse desafio.

Mas um detalhe SUPER importante, o desafio não é uma competição para ver quem é mais feliz, ele é um projeto para você notar naqueles mínimos detalhes diários que a sua felicidade fica bem ali na sua cara e você não vê, então não se trata de ser mais feliz que o outro, e sim de SER FELIZ.

Por isso eu topei participar desse projeto e comecei ontem lá no meu instagram que é por onde vou compartilhar minhas fotos, mas como eu disse por lá, o projeto vai estar aqui no blog também, e pra isso eu resolvi fazer dez posts com dez fotos cada para falar disso aqui no blog. Como assim Ana Paula?

No instagram eu vou compartilhar fotos todos os dias, mas eu sei que ficaria hiper chato eu fazer  um post para cada foto aqui no blog, então eu vou esperar juntar dez fotos e fazer um post, e assim sucessivamente até totalizar as cem fotos.

Bom pessoal, fica ai uma dica super legal que da pra levar pro dia a dia e a ideia é muito bacana, eu espero que vocês tenham gostado, vou deixar o site do projeto aqui para quem quiser se inscrever também. É isso, se tiver alguém ai que já fez e conseguiu concluir o projeto, me conta como foi, vou adorar saber, um beijão meus amores ♥

http://100happydays.com/pt/


Comentários

  1. Eu amoooo esse projeto ♥
    Comecei uma vez mas acabei desistindo, espero começar de novo com força total ;)

    Ótimo sábado
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, começa sim, se puder, se inscreve aqui no blog pra acompanhar, quem sabe não te inspira e motiva mais ainda?
      Um ótimo final de semana, beijos ♥

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas