Disseram que nunca daria certo

''Vocês não vão dar certo, vocês não tem nada haver um com o outro, nem tenta, é sério''
Okay, quantas vezes essas palavras mexeram tanto com vocês quanto já mexeram comigo? Parece um hábito das pessoas negativar qualquer tipo de situação, ainda mais quando falamos de um relacionamento, deve existir algum tipo de prazer escondido em pensar de forma tão negativa, um prazer que eu não consigo encontrar de forma alguma, e isso tudo só piora.

Meu bem, me disseram que você não vale nada. Fui criticada, de acordo com uns fui ''alertada'', e por vezes rebater foi uma tentativa em vão. Mas vou lhe contar, isso não muda absolutamente nada, tudo o que sei sobre você é exatamente tudo o que preciso saber, sabe como? A pessoa que eu preciso e que quero comigo, é exatamente a que está todos os dias, a que fica do meu lado, que me protege, me guia e enfrenta comigo qualquer perigo.

Confesso que foi difícil, na verdade sempre é, as pessoas insistem sabe? Elas insistem nessa tentativa em vão de tentar derrubar os outros pelo simples fato da sua vida não ser tão boa ou emocionante assim. Elas insistem em querer ver as pessoas caindo e pior que isso, insistem na infelicidade alheia, como se isso as fizesse mais felizes. Mas eu te prometo uma coisa, na nossa felicidade ninguém pode interferir, não por que somos diferentes de alguém, mas por que nós não nos deixamos afetar desse jeito.

Não vou deixar que nos afetem por que quando disseram que nós nunca daríamos certo eu fui bem mais teimosa que já sou, bati boca, discuti e bati meus dois pés e então eu fiquei, nós ficamos, e meu bem, eu sempre disse que valeria apena, e vale, e como vale. E se eu tenho alguma coisa pra falar a quem disse tudo isso? Ah, claro, talvez eu tenha, mas não é necessário falar.

Tudo o que vivemos compensa qualquer tipo de palavra maldosa e frase fria, compensa qualquer tipo de negatividade a qual fomos condenados, compensa o momento, a vida, as noites em claro, e o frio que passamos juntos, compensa por que você compensa, sempre compensou.

Quando te disserem que nunca daria certo, dê o seu melhor sorriso sacana, erga a cabeça e abrace bem a pessoa que te acompanha, por que ela sim é capaz de fazer dar certo, afinal, só vocês podem e meu bem, eu sei que querem, e como querem.


Comentários

Postagens mais visitadas