5 maneiras de como ser a pessoa certa para alguém!

Dica de post: Leiam ouvindo essa música da Pink por motivos de: cara, é a Pink!


Agora que temos uma dica de música incrível para esse post, vamos ao que interessa!

1. Seja a pessoa certa para você.
Exato, parece clichê mas garanto que não é! Como você pode ser a pessoa certa para alguém se não é essa pessoa para si próprio? É como diz o bom e velho ditado: ''ama-se antes de amar ao próximo'', e definitivamente isso não é errado, amor próprio pode não ser tudo, mas que é uma boa parte de si isso com certeza é!

2. Não tente ser perfeito.
Muitas vezes quando falamos sobre ser a pessoa certa para alguém, logo pensamos em nos esforçar ao máximo para sermos perfeitos para essa pessoa, mas a grande questão é que essa perfeição não existe, nem em mim, nem em você, e nem em ninguém, então não adianta correr quilômetros e mais quilômetros atrás de uma perfeição que jamais vai ser alcançada, nada é perfeito, e se alguma coisa fosse, certamente seria chata demais. 

3. Seja você.
Mas não ser perfeito não é exatamente isso Ana Paula? Não, prestem atenção que eu disse para não tentarem ser perfeitos, ser você mesmo já é outro assunto, e realmente é isso ai, seja você acima de qualquer coisa, a pessoa que lhe exigir uma mudança drástica certamente não é a pessoa certa para você! Seja você independente de qualquer coisa, por quê no final é apenas isso que importa.

4. Faça por merecer.
Até agora o papo foi até meio egoísta não é mesmo? Mas chegamos a um ponto quase decisivo nesse assunto. Faça por merecer, você encontrou a pessoa certa para você, seguiu a risca todos os passos acima, maaas, não fez por merecer? Epa, temos um impasse. Você já é a pessoa certa pra você, não tenta ser perfeito e ainda por cima é apenas você, mas não vai fazer por merecer? Será que você realmente achou a pessoa certa? Bem, nosso coração sabe, ele sempre sabe!

5. Try (tentar).
Meu bem, chegamos ao grande final, você tem que TENTAR, unica e exclusivamente, tente, tente o máximo que conseguir, e quando achar que chegou ao seu máximo tente mais, tente sempre um pouco mais, se seu coração disse que vale a pena, seu cérebro relutou mas acabou cedendo, não importa mais nada, vá atrás, tente, tente muito, tente mais, tentar nunca é demais, principalmente quando tentamos e lutamos por aquilo que nós queremos e que nos faz bem!
''You gotta get up and try, and try, and try''

Meus amores preciosos, essa foi minha dica de hoje, eu espero muito que vocês tenham gostado, que se inspirem( ou não, rs) e levem alguma coisinha pra vida de vocês! Até mais ♥

Comentários

Postagens mais visitadas