Little Mix- Black Magic

Meus amores, como é bom estar com vocês por aqui ♥ A quinta-feira chegou e com ela vem mais uma dica de música, e hoje vamos falar da minha girlband preferida da vida: Little Mix.

A banda mais lindeza do mundo é formada pelas garotas lindíssimas e talentosíssimas Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards, que se conheceram durante o programa The X Factor lá em 2011, do qual foram campeãs, muito merecidamente!

Seu primeiro álbum foi o DNA que teve como single a música Wings, o single alcançou o primeiro lugar das paradas britânicas logo na primeira semana de lançamento, o que já nos dava um gostinho de que elas estavam chegando e não estavam para brincadeira. No dia 23 de novembro lançaram DNA que vendeu mais de 50,000 cópias na primeira semana. Em sua estreia nos Estados Unidos, o álbum DNA teve estreia em quarto lugar na Billboard, quebrando o recorde das Spice Girls, que estreou no sexto lugar.

Seu segundo álbum denominado Salute, foi lançado em 11 de novembro de 2013 lá no Reino Unido, e no dia 4 de fevereiro de 2014 nos Estados Unidos. O primeiro single do álbum foi a música hiper dançante com um clipe lindo, Move, que me fez cair de amores pela banda mais ainda, eu simplesmente não conseguia parar de cantar. O segundo single desse álbum foi Little Me, e eu me lembro até hoje de quando usava a rede social ask que uma pergunta do dia foi: Se você pudesse ouvir uma música pelo resto da sua vida, qual seria? Eu respondi Little Me, por que pra mim é a minha música preferida das meninas até hoje.

E atualmente as meninas estão trabalhando em seu terceiro álbum que promete todas e mais um pouco. Seu primeiro single anunciado que da nome a esse post, foi Black Magic, que acabou vazando na internet, o que eu considero um insulto aos artistas, mas enfim. Seu terceiro álbum leva o nome de Get Weird. 

Black Magic é mais uma música hiper dançante do grupo que grudou na cabeça de todo mundo, e claro na minha também, e fez as meninas estourarem de vez nos Estados Unidos, sendo chamadas inclusive pela Taylor Swift para cantar o single em sua turnê, a 1989 World Tour!

O grupo tem um potencial e tanto que fica super reconhecível com a legião de fãs que essas meninas vem agregando pelo mundo todo, as vozes, o carisma, o jeito único de cada uma e lógico, a amizade linda que existe entre elas, o que pra mim é muito importante para manter um grupo unido e funcionando bem, como o delas está atualmente, afinal, amigas unidas são sempre mais fortes, não é mesmo?

Bem meus amores, enquanto escrevo esse post recebo a informação de que elas liberaram hoje ''Hair'' sua nova música, não vou ouvir ainda para não perder o foco de Black Magic, mas sei que é mais um hit dessas meninas que só crescem e arrasam a cada dia que passa!

Eu espero que vocês tenham gostado, quem não conhece essas lindezas por favor, façam o favor de tirar um tempinho para ir no Youtube assistir os vídeos incríveis delas, e eu deixo aqui o clipe oficial de Black Magic junto com a versão acústica por motivos de: FICOU MARAVILHOOOOSO!

Um beijão meus amores, e até a próxima ♥


Comentários

Postagens mais visitadas