7 maneiras de dizer eu te amo!

Dica de post: Leiam ouvindo essa música de Sandy e Junior, vocês já vão entender!

Existem diversas maneiras legais de dizer que ama alguém sem realmente dizer. Vai, quem não gosta de um carinho inesperado? Amor é amor em todo lugar e toda sua forma!

1. Abraço inesperado
Quem não gosta de receber aquele abraço que sempre fica um gostinho de quero mais, sem aviso prévio? Se você gosta, por quê não fazer com alguém?
Abraços são tão amorosos ♥

2. Dançar na chuva
Ta pra nascer alguma coisa que lave tão bem a alma tanto quanto a chuva. Tomar banho de chuva é uma ótima forma de relaxar e fazer com que toda energia negativa saia de você. Mas já pensou em dançar na chuva? E melhor ainda, com quem a gente ama? Aproveita aquela chuvinha gostosa e leva a pessoa que você gosta pra dançar ao ritmo da água caindo no corpo de vocês.

3.Ver as estrelas
Fala sério, uma noite com aquele céu estrelado, um lugar bem alto pra poder admirar, e a melhor companhia do mundo.
Falar eu te amo é só um bônus, a vista compensa tudo.

4. Beijo roubado
''Eu quero mais que um, mais que mil mil e um, beijo é muito bom, mais que mil, mais que bom''. Já dizia Sandy e Junior, ''Pode ser até roubado, esteja onde estiver''. Vocês que mandam. Vai, tem como discordar deles? Beijo é tudo de bom, e beijo roubado é melhor ainda.
Um beijo roubado é mais que um beijo, é amor que transborda o tempo todo e sai em forma daquele beijo gostoso.

5. Bom dia
Sim. O dia está apenas começando, você acorda não dando nada por ele, e eis que surge aquele bom dia que você não esperava e seu dia realmente começa da melhor forma possível. Quer maior sinal de consideração que aquele bom dia inesperado?

6. Surpresas
Não tem maneira mais legal de dizer eu te amo sem realmente dizer, do que uma surpresa.
Surpresa como a própria palavra diz, é algo que não se espera, e quando a pessoa se da o trabalho de planejar algo, ou simplesmente largar o que está fazendo para poder surpreender a outra, significa que sim, ela ama e ama muito, e poxa, quem não ama surpresas? Desde uma flor pega da árvore do vizinho, até uma trufa comprada na loja, qualquer coisa feita com carinho vale muito.

7. Olhar
Meu bem, fala sério, você ai já viu mais alguma coisa falar um eu te amo bem sincero do que um olhar? Aquele olhar da chegada, o olhar da despedida, o primeiro olhar da manhã, o olhar depois do amor, enfim, olhares são eu te amo disfarçados de silêncio.

Assim como J.K Rowling nunca disse um eu te amo se quer em nenhum livro de Harry Potter, você também pode dizer a qualquer um aquele eu te amo lá do fundo do coração, sem pronunciar essas três palavrinhas.
Um beijo meus amores ♥

Comentários

Postagens mais visitadas