100 Happy Days- Parte 1


Olá meus amores, como vocês estão? Por aqui tudo ótimo! Como prometi a vocês o projeto 100 Happy Days seria realizado no instagram todos os dias, mas de dez em dez fotos eu faria um post aqui no blog com elas, para vocês acompanharem o projeto e irem se inspirando. Ontem foi meu décimo dia, então hoje eu trago aqui as fotos e os devidos detalhes de cada uma, vem comigo? ;)

Dia 1: Meu primo no parque!
Lhes apresento meu primo delícia, Arthur, essa pessoinha é a paixão da minha vida e durante o projeto vocês verão muito ele por aqui. Nesse dia ele estava brincando de siga o sol e eu me emociono com cada passo dele, por isso ele iniciou o meu projeto!
Castelo-ES


Dia 2: O sol encontrando a água e as pedras.
Durante o projeto vocês vão perceber que eu me encanto por coisas muito simples, uma delas é o sol, dependendo de onde ele bate, a forma que faz, eu paro e admiro durante um bom tempo, e esse dia eu estava parada na ponte que tem em um parque aqui na minha cidade, quando reparei na forma que o sol batia na água e nas pedras e aquilo fez meu dia valer demais!
Castelo-ES


Dia 3: O sol entre as nuvens!
Essa foto representa exatamente o que eu disse acima, a natureza me encanta por demais e o sol é de um valor imenso na minha vida. Nessa foto eu quase fiquei cega, mas olhei intensamente para o sol, levantei dois dedos em sinal de liberdade( o terceiro saiu pela metade e sem querer), e me senti completa.
Venda Nova do Imigrante-ES


Dia 4: Açaí!
Outra coisa que vocês podem esperar e muito por aqui é comida. Se tem uma pessoa que ama comida essa pessoa sou eu, e coisas deliciosas então sou fã demais, e açaí está na minha lista de coisas preferidas do mundo.
Dica: Querem me conquistar? Me deem açaí!
Castelo-ES




Dia 5: Borboleta.
Tenho que confessar que não sou a maior fã de animais e insetos do mundo, mas sei reconhecer a beleza que eles possuem. Pelo menos aqui onde eu moro é muito raro ver borboletas, e quando elas são bonitas desse jeito temos mais que apreciar mesmo, e essa lindeza resolveu me fazer uma visita então eu aproveitei para registrar esse momento mais lindo do meu dia!
Castelo-ES





Dia 6: Meu primo na praça.
Como eu disse, esse lindezo faz parte dos meus dias e sempre me trás muita alegria. Nesse dia eu estava levando ele ao médico porquê ele estava doente, quando passamos pela praça e ele viu o chafariz ligado, o que ele nunca tinha visto de pertinho, ele perguntou se podia chegar mais perto e eu deixei, e então ele ficou ali, apenas admirando o restinho de beleza que minha cidade ainda pode dar.
Castelo-ES
 Dia 7: Vitamina de morango da vovó.
Falou em comida me chama, comida da vovó me chama mais rápido ainda, e vitamina de morango da vovó? Ta esperando o que meu bem? Minha avó fez essa delícia de vitamina de morango que é a minha preferida no mundo tooodo, e eu nem preciso falar que amei né? Pois é, e para ajudar eu usei esse copo MARA da Uatt? que é uma marca liinda que eu amo e admiro muito, e tenho o maior orgulho de usar seus produtos que são de altíssima qualidade. Obrigado amor pelo presente lindo!
Castelo-ES.
Link direto para o produto aqui: http://uatt.com.br/copo-e-taca/copo-canudo-perfeitos/

Dia 8: Árvores. 
Um ponto super fraco meu, é o tempo que eu passo admirando árvores, isso mesmo. Eu simplesmente empaco no meio do caminho, olho pra cima e fico ali, admirando aquele emaranhado de galhos e folhas, e experimentem, faz um bem danado para o coração e para a alma!
Castelo-ES.

Dia 9: Caneca lindeza!
Já deu pra perceber que eu amo copos e canecas né? Pois bem, essa caneca IMENSA e linda me acompanha sempre quando estou aqui no blog escrevendo. Eu encho ele de CAFÉ, isso mesmo, isso tudo ai de café e fico aqui escrevendo para vocês, quer melhor? Bem, eu encho ela de café, mas você pode encher do que achar melhor ;)
Ah, tentei achar ela no site da Uatt? porquê ela também é da marca, mas não encontrei, eu ganhei ela de presente de aniversário a uns dois anos então nem sei se fabricam mais, mas vale a pena procurar ;)
Castelo-ES

Dia 10: Bolo de cenoura com cobertura de chocolate!
Melhor parte desse post é essa delícia ai de cima. Fala sério comigo gente boa, quem resiste a um bom bolo de cenoura com cobertura de chocolate? Pois é, ninguém, e eu menos ainda. Eu fiz esse ontem atarde, (SIM, EU FIZ UM BOLO MEU POVO) e ficou uma delícia, quem quiser a receita é só pedir, é sério!
Castelo-ES.

Bem meus amores, essa é a primeira parte de dez posts que serão feitos aqui no blog com as fotos do projeto, pra quem ainda não conhece o projeto eu fiz um post explicando tudinho aqui no blog já que eu vou deixar o link aqui: http://anapaulaexpressa.blogspot.com.br/2015/08/projeto-100-happy-days.html. Nele eu também explico essa divisão em dez posts com dez fotos cada e como vocês fazem para acompanhar o 100 Happy Days da Ana todos os dias. 

Fiquem com Deus e até a próxima meus amores!

Comentários

Postagens mais visitadas