Anahi - Rumba

Finalmente a quinta-feira chegou meus queridos, e junto com ela vem a nossa dica de música que é sempre tão esperada aqui no blog, e hoje vou falar de uma mulher incrível, que inspira pessoas com sua história e também com sua música, estou falando da nossa amada e talentosa Anahí ♥

Ana Paula, por que não falar do RBD? Bem, eu amo RBD fortemente, mas como todo mundo sabe, Anahí deu uma pausa na sua carreira por um tempo e agora ela está voltando e voltando com tudo, sua volta aos poucos foi recentemente e isso mexeu forte com o coração dos fãs, por isso ela é minha escolha para hoje!

Pensa em um nome grande que ficou o dessa mulher depois que ela se casou? Anahí Giovanna Puente Portilla de Velasco, ou apenas Anahí, é cantora, compositora, atriz, modelo, empresária e estilista mexicana, ufa, quanta coisa em uma mulher só! Seu primeiro disco foi lançado lá em 1993 que levava seu nome, Anahí, seguido por outros 3 discos. Em 2004 ela entrou pro grupo mais amado e incrível do mundo, o RBD, onde lançou com os outros 5 integrantes 6 álbuns de estúdio, e outros 6 ao vivo, cujos vou deixar para citar o nome quando o post for realmente só sobre o RBD.

Com o fim do grupo, em 2009, Anahí lança o álbum Mi Delirio , que vendeu mais de 30 mil cópias no Brasil! 
Em março de 2011, realizou um dueto com o cantor Christian Chávez na canção "Libertad" em homenagem ao público gay, que em apenas dois dias, o clipe tinha mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Voltou ao Brasil em março com a terceira fase da turnê, tendo participações dos cantores Christian Chávez, Noel Schajris e Penya, que passou pelo Brasil e teve seu fim no México.

Participou da novela Dos Hogares, da qual era protagonista, e também cantou a música de abertura intitulada Dividida , que foi escrita pela própria. A novela estreou em 27 de junho de 2011 e seu último capitulo foi ao ar em 20 de janeiro de 2012. 

Atualmente Anahí voltou ao cenário musical com o objetivo de infartar os seus fãs, e isso é sério, um pouco mais de um mês depois de se casar com Manuel Velasco, Anahí divulgou em suas redes sociais o lyric vídeo de Están Ahí , após 2 anos sem lançar nenhuma música. Sua grande volta se deu no dia 16 de julho de 2015 ao performar seu mais novo single "Rumba" ao lado de Wisin nos Premios Juventud 2015. Sua performance foi a mais aguardada da noite e a tag #RegresaAnahí foi aos Tredings Topics mundias no twitter. No dia 24 de Julho de 2015, foi lançada no iTunes o single digital "Rumba", demorando apenas 45 minutos para chegar no topo de vários países e consagrar a primeira posição no Top Latin Charts, feito nunca visto por nenhuma outra cantora latina até a presente data. Atualmente, Anahí está gravando o videoclipe do single, e vai lançar outro disco solo até o fim de 2015.

Meus amores, essa foi a dica de hoje, Rumba é uma música que cola na cabeça e não sai por nada, assim como tudo que a Anahí faz, espero muito que vocês tenham gostado e que continuem ouvindo ou comecem a ouvir Anahí por ai ♥ Vou deixar o vídeo de Rumba na apresentação dos Premios Juventud enquanto o vídeo oficial não sai, mas assim que sair eu atualizo o post! Um beijão e até a próxima ♥



Comentários

Postagens mais visitadas