10 coisas para fazer na reta final do inverno!

Olá meus amores, alguém ai gosta tanto do inverno quanto eu? Imagino que a maioria goste, sei que já estamos na reta final dessa estação deliciosa mas ainda da pra aproveitar bastante. Por isso resolvi dar algumas dicas pra vocês poderem aproveitar esse restinho de inverno ♥
Vamos lá?

1. Ver filmes embaixo do cobertor.

Quer coisa mais deliciosa que assistir filme naquele friozinho embaixo daquele cobertor preferido? Pois é, ainda não apareceu nada que superasse. Então pega aquele seu filme favorito, volte ao bom e velho DVD, ou opte pela boa e recente Netflix e passe o dia todo assistindo a filmes deliciosos. Vou deixar uma dica de lançamento lá no final do post ;)

2. Tomar chocolate quente.

É sério gente, eu fiquei o verão todo dizendo que iria comprar uma caneca beeem grande pra poder tomar chocolate quente no inverno. Ah Ana, mas o leite e o chocolate sempre estão ai, por que esperar o inverno? Convenhamos, o verão aqui mo Brasil e na cidade onde eu moro, honra bem o nome que leva, é QUENTE DEMAIS, simplesmente não da pra ficar bebendo coisa quente, sempre apostamos no bom e velho sorvete ou sobremesas geladas, então o inverno é a melhor pedida para o chocolate quente, por isso vamos apostar nessa delicia que é essa bebida ♥

3. Usar toucas.

Outra coisa que vão falar: ah, mas não precisa ser inverno para usar touca.
Realmente, não precisa, mas fala sério, as orelhas ficam hiper geladas e você sente frio em todas as partes do corpo, a boa e velha touca vem para ajudar nisso, e ainda da um charme hiper especial no visual tanto de homens quanto de mulheres. Se joguem!

4. Andar de meias pela casa.

Fala sério gente, a situação é a mesma da touca, da pra usar em qualquer época do ano, mas para quem tem os pés congelados durante todo o ano que nem eu, usar meias no inverno é a melhor coisa. Trás uma sensação tão gostosa pro corpo que é impossível não relaxar e se sentir bem.

5. Reunir os amigos para um fondue .

Estar com os amigos é sempre bom, afinal, são amigos, no verão é sempre legal sair com eles para tomar um açaí ou um sorvete, mas no inverno tudo o que nós mais queremos é ficar em casa, e por que não aproveitar então para reunir os amigos para comer aquele fondue incrível? Tudo que é feito em casa com amor e carinho é mais gostoso. ♥

6. Se vestir impecavelmente bem.

Melhor época do ano para se vestir bem, e quem dizer ao contrário é por que simplesmente não liga pra isso. No inverno nós podemos usar e abusar daqueles casacos enormes, toucas, cachecóis, luvas, botas, meia calça, ual, são tantas opções que eu fico até perdida por aqui.

7. Passar o dia de pijama.

Inverno quase no fim, a preguiça não sai de você, o que mais você quer além de ficar de pijama o dia todo? Aquele pijama de algodão quentinho que é mais confortável que a própria cama. Então use e abuse dessa oportunidade, por que quando o verão chegar o máximo que você vai querer usar é um biquíni se for mulher, e uma sunga de praia se for homem. Então aproveita esse restinho de inverno que nos resta e usa e abusa desse pijama que passa o ano todo trancado na sua gaveta esperando pra sair.

8. Tomar banho hiper quente.

Se você assim como eu só toma banho quente independente da estação do ano você entende muito bem esse tópico. Banho quente é sempre bom, mas no inverno é melhor ainda. Você chega em casa depois de um dia longo, aquele vento gelado quase cortou sua pele, tudo o que você mais quer é relaxar, e pum, a solução é aquele banho pelando. Difícil mesmo é sair depois né?

9. Imaginar o verão vindo ao longe. 

Tudo bem, eu confesso, eu amo o inverno e detesto ficar grudenta no verão, mas as vezes ficar muito dentro de casa enjoa e bate aquela falta do sol não é mesmo? Você vai começando a empalidecer, já não se sente mais tão entusiasmado, a casa parece ficar menor, pois bem, sinto informar mas isso é seu corpo começando a pedir pelo bom e velho verão. Então você começa a sentir falta do sol, do vapor, do sorvete, do pudim gelado, da praia, de correr ao ar livre, enfim. É meus caros, o verão faz falta sim.

10. Ficar grudadinho com o amor.

Okay, é tão clichê que chega doer na Ana aqui, mas é a mais pura verdade. Quando é amor você não liga tanto em ficar abraçadinho no verão, na primavera, no outono ou no inverno, mas convenhamos, aquele friozinho, você treme de cima em baixo, ai vem alguém com aqueles braços enormes e quentinhos e te da um abraço que te esquente e te enche de amor, ah, não tem nada que supere, então aproveite vai, e se delicie com seu amor nesse restinho de estação mais gostosa do ano ♥

Dica de filme:





                                                                                                                                                             

Comentários

Postagens mais visitadas