A vida depois de você

Bom, tenho que confessar, a vida depois de você não tem tanta cor quanto tinha antes, é, é estranho e eu não sei explicar, mas parece que quando você se foi, levou um pedaço de tudo com você, bem, orgulhosa que só.

Não, a minha vida não parou com a sua ausência, mas foi um baque enorme que eu não esperava. Quando contamos demais com alguém estamos sujeitos a ficar na mão pela partida que nunca vem anunciada tempos antes, mas a falta que essa pessoa faz é considerável.

Bem, a vida depois de você não é tão legal assim, isso eu confesso. Aqueles detalhes bestas do dia a dia agora são todos guardados dentro de mim e trancados a sete chaves, pois só você entenderia.
Aquele sapato na vitrine vai ficar só lá e em meus pensamento de um desfile idealizado na mente que seria partilhado com você, caso estivesse aqui.

Aquele bolo incrível que o Buddy Valastro fez em Cake Boss, bem, não sei se você viu, mas era a nossa cara, espero que tenha visto.

Aquele episódio em Criminal Minds onde a Emily ''morre'', o que foi aquilo? Você viu? Será que você ainda vê? Bem, não sei mais.

Coisas do dia a dia, uma receita nova que tínhamos que fazer, um doce que a outra precisava provar, uma música que precisávamos saber a letra, coisas simples que se foram junto com você, naquela noite quando você partiu.

Sabe, eu nunca vou entender e no fundo eu nem quero mais, as diferenças sempre foram enormes mas nunca ligamos para elas, mas o fato de nunca concordarmos, ah, isso sim era motivo suficiente para uma partida.

Talvez um dia você volte, ou eu vá até você, mas agora estamos bem onde estamos, sei que seu lugar é onde você está, mas se você sentir, e sei que vai, saiba que eu ainda penso, todos os dias. E sempre vou esperar, sempre.



Comentários

Postagens mais visitadas