444 dias com ele

A música é pra dar um toque especial no post ♥

Quando estamos do lado de quem amamos, e somos felizes ali, definitivamente este é o lugar onde devemos estar. Quando sentimos segurança, carinho, e principalmente amor onde estamos, esse sim é o nosso lar, e a um ano e três meses atrás você tem sido meu lar.

Onde meu coração fez morada e minha alma se juntou a sua, você é o lar que mesmo com toda simplicidade, nenhuma casa com o melhor decorador faria jus a beleza que tua morada é.

Você é meu bem mais precioso, de valor inestimável, que eu anseio e desejo dia após dia, o bem mais simples e ao mesmo tempo tão importante e superior aos outros, você é tudo.

O brilho do sol em nada se compara com o brilho da tua alma, alma cheia de amor, aquele amor puro e intenso que só você sabe dar. Você é o dono do amar mais bonito e do amor incomparável, é o dono do meu sorriso e de toda minha paz.Você é a graça de tudo e meu sorriso é você quem trás.

Por esses 444 dias e por todos que virão, o meu mais sincero obrigado, pelo amor, pelo carinho, pelo companheirismo, pelas brigas e discordâncias, e por tudo de bom que tu és e que me dás.

Eu amo você, com toda a pureza e graça, ao infinito e além dele! ♥

Comentários

Postagens mais visitadas