Quebra-cabeça

Você tem sido meu quebra-cabeça mais difícil de montar, como se ao chegar na minha vida você tivesse se desmontado de propósito apenas com o intuito que eu encaixa-se cada peça no lugar.

Nunca um simples jogo tinha sido tão difícil para mim, como se eu tentasse de todas as formas te montar e você sempre dificultasse, uma peça sempre sumia, eu pensava que tinha encontrado a certa e de repente não era mais. Como se eu tivesse que errar mais algumas centenas de vezes para aprender.

Sim, acho que além de entender, eu aprendi como te completar sem que faltasse peça alguma e sem que eu tivesse que modificar alguma coisa para isso. Sabe, no final você não é assim tão difícil de entender, basta um pouquinho de esforço e de força de vontade para perceber que na simplicidade você se auto completa.

Você já é mais do que completo quando está sozinho, na verdade o que faltava era um quebra-cabeça maior ainda, que não só te completaria, mas transbordaria também. Porque no final o amor é isso, o ato simples de transbordar, não estamos aqui para completar ninguém, e sim acrescentar a algo que já é bom, uma coisa melhor ainda.


Eu não me lembro da última vez em que estive tão feliz e leve ao mesmo tempo, aquela sensação de que finalmente tudo está no lugar em que devia estar, como se cada peça de um quebra-cabeça enorme finalmente tivesse se encaixado, sem faltar pedaço algum!

Comentários

Postagens mais visitadas