Séries ♥

Oi oi gente, como vocês estão? Espero que estejam muito bem e super empolgados para começar essa quarta-feira!
Hoje no Coisas que amamos vou falar de uma coisa que eu não vivo sem. Muita gente gosta, muita gente prefere não ver, mas eu considero tudo de bom. O papo de hoje aqui no Coisas que amamos é sobre: SÉRIES. 
Isso mesmo. Acho muito difícil encontrar alguém que não goste de pelo menos uma série. Eu gosto de várias, várias mesmo, e hoje vou falar de algumas aqui no blog, todas de jeito nenhum se não eu nunca acabaria esse post para vocês, rs.

Eu quero começar falando de uma série que eu comecei a acompanhar a pouco tempo mas que já conquistou seu lugarzinho no meu coração.
Quem tem Sky em casa, ou qualquer outro sistema de canais por assinatura, percebeu que a Warner Channel está completando 20 anos esse ano, e ela tem feitos vários especiais para comemorar, um deles foi o retorno de uma série lá de 1994, a série intitulada ER . 

ER foi ao ar no dia 19 de setembro de 1994 e conquistou uma legião de fãs pelo mundo todo. A série conta com 15 temporadas e prêmios para dar e vender por ai. A série possui prêmios de diversas premiações notáveis do mundo, como o Emmy Awards, Golden Globe Awards e Screen Actors Guild Awards. É uma série que mostra o dia-a-dia na emergência de um hospital, com as situações vividas por enfermeiras, médicos, cirurgiões, etc. O que me atraiu na série foi exatamente o fato dela não ter apenas um personagem principal ou uma história apenas focada, é um hospital, um entra e sai de gente o tempo todo, histórias novinhas em folha durante os quase 60 minutos de episódio. É exatamente isso que eu busco em série, por isso que ER é uma das minhas indicações.

Minha segunda dica mais que amável é a minha série favorita do mundo todo, Criminal Minds.
Criminal Minds se trata da Unidade de Análise Comportamental do FBI, a UAC. Quando não existem mais provas suficientes para resolver um crime, a UAC é chamada. Okay Ana Paula, mais uma série envolvendo o FBI, o que essa tem que as outras não tem? Eu digo. Eles resolvem crimes analisando a mente dos suspeitos. Eles vão até os locais dos crimes, analisam todas as opções, todo o contexto, o lugar, hora do crime, o tipo de vítima, coisas que não se conseguem com provas físicas, por isso o nome Unidade de Análise Comportamental.
Pela descrição já deu para perceber que de certa forma ela se parece um pouco com ER. O fato de ser uma série que trata crimes, quer dizer que ela não possui uma história apenas. A cada episódio é uma história nova, novos lugares, novas pessoas, e claro, novas cenas de crimes que eles estão prontos para resolver.
Pelas pessoas envolvidas e pelo tipo de série, Criminal Minds é meu xodó eterno e minha série favorita. Lembrando que diferente de ER que já foi terminada, Criminal Minds ainda é transmitida e produzida e está em sua décima temporada.

Bom, minha terceira dica é uma queridinha do público e outra super premiada atualmente. The Big Bang Theory. Pra mim é uma série que não podia ficar de fora dessa lista.
Eu amo como a série desenvolve a comédia e o drama ao mesmo tempo. Diferente de ER e Criminal Minds, ela é focada no dia a dia de um grupo único de amigos que se envolvem em diversas situações, hora divertidas, hora desastrosas, mas sempre juntos eles dão um jeitinho, e sendo sincera, é a unica desse estilo que eu realmente acompanho.
Foi ao ar no dia 24 de setembro de 2007 e é transmitida e produzida até hoje e se encontra na sua 8ª temporada. A série gira primeiramente em torno de Sheldon e Leonard, dois físicos que dividem um apartamento, mas quando uma moça linda mas não tão inteligente, Penny, se muda para o apartamento da frente, suas vidas são colocadas de ponta cabeça. Hoje, 7 temporadas depois, a série conta com Howard, Raj, Ammy e Bernadette, que completam o circulo de amigos.

E por último para encerrar eu quero falar da minha amada e maravilhosa série, F.R.I.E.N.D.S,  o que dizer de Friends? Friends é meu xodó, a série que me põe na frente da tv todos os dias no mesmo horário e ai de quem querer me tirar de lá ou trocar de canal. Agradeço muito a Warner por não dar ouvidos as pessoas que dizem que Friends está ultrapassada e que deveria ser substituída na grade de programação por outra série.
Friends é uma série que mostra o cotidiano de 6 amigos: Chandler, Ross, Mônica, Rachel, Phoebe e Joe.
Como a série mostra o dia-a-dia dos 6, as histórias giram em torno do que acontece na vida deles. Tem casamento que acaba, tem quem abandone noivo no altar, tem ator incompreendido, um piadista mais incompreendido ainda, uma cantora não tão boa assim, mas que não liga pra isso, e uma cozinheira paranoica de mão cheia.
Friends pode ser uma série antiga e já acabada, mas é uma série que mora no meu coração e no coração de muitos ♥

Bem, essas foram minhas dicas de séries, eu quis falar mais detalhadamente dessas quatro porque são as que eu mais gosto de verdade, mas existem muitas outras que eu acompanho e também gosto. Se alguém quiser saber mais é só deixar um comentário aqui embaixo ou entrar em contato comigo através do formulário de contato do blog.
Um beijo e até o próximo Coisas que amamos ♥


Comentários

Postagens mais visitadas