Dia do batom ♥

Oi meus amores, como vocês estão? Hoje é dia do batom, isso mesmo, pouca gente sabe disso mas sim, os queridinhos de várias meninas tem um dia todinho para si.
Por isso resolvi falar sobre isso aqui no cantinho de moda e beleza hoje. Vou mostrar para vocês alguns dos meus batons e falar qual o meu queridinho do momento ♥


Começando da esquerda para a direita okay?
-Cor 24. Intense Boticário.
-Vermelho Fosco. Queen Make Up
-101 Rosinha Matte. Avon
-Rosê Ouro. Avon
-309. Archy
-Cor 17. Natura Aquarela

O que eu mais tenho usado é o Vermelho Fosco da Queen Make Up. Os batons Matte são os queridos das mulheres do mundo todo, em compensação seus preços costumam ser bem salgados, só que existem variações tão boas quanto as das grandes marcas, e em uma lojinha da minha cidade eu paguei apenas R$4,90 nesse. Se pesquisar direitinho da pra encontrar vários batons lindos por preços super acessíveis.
E vocês? Quais são os queridinhos do momento ou da vida? Me contém ai nos comentários, vou adorar ler ♥
Um beijão meus amores!

  

Comentários

Postagens mais visitadas