Querer ficar!

Quando penso em ir embora sinto uma dorzinha no peito que não fere, não machuca, mas também não vai embora. Ela assim como eu, insiste em ficar.
Ir embora nunca é um desejo de ninguém, se gostamos do lugar queremos ficar, queremos permanecer, e ser acolhidos ali.
Sabe, gostar de ficar pode ser um dom, um dom que não nasceu comigo, mas o destino o trouxe para mim, para que eu gostasse de permanecer em qualquer lugar que houvesse um pouco de você.
Soa engraçado quando digo ''qualquer lugar que houvesse um pouco de você'', talvez todos os lugares por onde passo e encontro um pouco mais de você, seja só minha imaginação te trazendo para o meu mundo de uma forma ou de outra. Chega um momento onde não adianta mais relutar, fugir, querer correr atrás de uma paz que se encontra bem na nossa frente, e nós não enxergamos. Precisamos apenas aceitar que é assim, e que uma hora iria acontecer conosco também.
Tem gente que passa a vida esperando por aquela batida acelerada no coração, esperando aquela falta de ar onde o mundo começa a rodar de uma maneira boa e você não quer que termine, mas nós, bem, nós já encontramos isso e mais um pouco.
Você é aquele frio na barriga gostoso de sentir, é aquele abraço cheio de calor dos dias frios, é o sorriso depois do pesadelo, o afago na cabeça depois do choro, você é a luz no meio da escuridão, é a gargalhada da piada boa, é a minha vontade de ficar na hora de ir embora, você é tudo, e além disso, é aquilo que eu mais gosto, o meu amor. ♥

Comentários

Postagens mais visitadas