Infinito

Um dia me perguntaram o que eu tinha visto nele, confesso que demorei um pouco para pensar na resposta pois nada parecia se aproximar da verdade.  Lembro bem quando o conheci, sabe quando não damos nada por alguém? Foi exatamente isso. Para mim, ele seria apenas mais um colega de um amigo meu, afinal, já tinham sido tantos... Demorou para que algo mais brotasse em meu peito, mas assim que aconteceu foi impossível deixar pra lá.
Lembro das inúmeras vezes onde procurava por bobagens para ter algum assunto com ele. Das vezes em que sofria em silêncio, mas tudo o que mais queria era poder olhar as estrelas de um lugar bem alto com ele, assim como muitas vezes prometera. Nas noites frias e chuvosas, nossas conversas seguiam um rumo melancólico, queríamos fugir, pensamos em momentos de devaneios várias vezes nessa hipótese, mas claro, eram apenas conversas de uma madrugada chuvosa qualquer.
Se eu lhes disesse que o que vi nele foi carisma me chamariam de idiota, pois isso qualquer um é capaz de ver. Se eu disesse que foi a beleza dele que me atraiu eu estaria sendo hipócrita, e se eu afirmasse qualquer outra coisa ninguém seria capaz de entender, e confesso que depois de todo esse tempo, eu mesma tenho dificuldade.
Mas eu sei que o que eu vi nele, é exatamente perfeito pra mim, porque são poucas as pessoas no mundo que eu seria capaz de me sentir infinita ao lado delas, e ao lado dele, como já prometera antes, sim, eu sou capaz, e eu me sinto infinita.
E acho que é exatamente isso que eu vi nele, o infinito.

Comentários

Postagens mais visitadas