I miss you!

Lembrar de você agora é tão difícil quanto era no começo,as lembranças antes tão fortes começam a enfraquecer e eu as vejo como parte de um passado que parece ter sido a anos.
Já fazem meses,eu não sei como você está agora,onde está,com quem anda,se seus gostos antes tão peculiares mudaram ou se continuam os mesmos,não sei nem se você continua a mesma,não sei se sente minha falta tanto quanto sinto a sua.
Tento entender todos os dias como isso aconteceu,onde foi que erramos,ou onde eu errei,mas sinto que não tem como voltar atrás,e o mais difícil de tudo é encarar essa sensação horrível de ter te perdido. Nunca tinha experimentado antes a sensação de viver sem você,desde que eu me lembro éramos nós,sempre tinha sido apenas nós,mas agora é diferente,agora não tenho a quem recorrer,a quem pedir socorro naquele momento difícil,não tenho com quem compartilhar cada pequena alegria do dia-a-dia que só você entendia,ou só conversar sobre qualquer bobagem que nos ocupava um bom tempo.
Achei que não fosse escrever sobre isso tão cedo,em momento nenhum tive coragem de encarar essa situação de frente,olhar nos olhos dessa maldade e passar por cima do que impede essa volta,mas tenho sonhado com você,todas as noites,sonhos que mostram situações que vivemos,outros que mostram tudo o que havíamos sonhado para nossas vidas acontecendo,todas as situações que tenho vivido sem você os sonhos fazem questão de lhe colocar lá,e tem sido difícil conviver com isso.
Não sei nem se você vai ler isso,e se ler não sei se vai reconhecer que foi pensado em você,só espero que sinta,como sempre sentimos antes,que eu te amo da mesma forma,ou até mais do que antes,eu te amo não porque prometi amar sempre,mas porque é impossível não amar você.
Só quero que saiba,que onde estiver e com quem estiver,eu sinto sua falta.

Comentários

Postagens mais visitadas