Moda e beleza.

Oi meus amores, como vocês estão? Adoro estrear novidades aqui no blog e uma delas estou começando agora.
Na verdade estou trazendo de volta um cantinho que já existiu aqui no blog, que é o cantinho sobre moda e beleza.
Vou estrear o cantinho sobre moda e beleza falando sobre: cabelo!
Esse ano eu resolvi radicalizar. Meu cabelo sempre foi comprido e em janeiro desse ano eu resolvi que já não combinava mais comigo. Lendo um post no blog da Bruna Vieira, o Depois dos Quinze, sobre cabelos curtos, eu encontrei uma foto onde costumo falar que me encontrei, decidi na hora que era exatamente aquilo que eu queria para o meu cabelo.
Não pensei duas vezes e corri para o salão. O resultado foi super o que eu esperava e eu sai do salão saltitando.
Bom, de umas duas semanas pra cá, eu fiquei vidrada em uma foto da Kaley Cuoco de quando ela cortou o cabelo acima da nuca e pensei novamente que o meu corte já não combinava mais comigo, então hoje eu corri para as mãos do meu cabeleleiro Alexandre e mais uma vez ele fez sua mágica. Ficou exatamente do jeito que eu queria e posso dizer que um novo corte muda tudo. Muda seu rosto, muda sua auto-estima, sua forma de se ver, etc.
Mudanças são sempre bem-vindas, por isso o cantinho de moda e beleza vai sempre trazer histórias de superação e de melhoras na auto-estima devido a alguma mudança desse tipo.
O cantinho vai seguir a mesma ideia das outras novidades do blog, quem tiver qualquer sugestão é só comentar ai embaixo.
Meu novo corte!

Inspiração!
Por enquanto é só meus amores, um beijo.

Comentários

Postagens mais visitadas