O garoto que eu quero!

O garoto que eu quero nem sempre me quis também, e essa é a graça de querer alguém, você sente vontade de lutar por algo que nem sabe se pode ter.
O garoto que eu quero não vai ao espaço sideral, nem pode colorir o céu de outra cor, mas ele faz um café delicioso e toca Ed Sheeran no violão como ninguém.
O garoto que eu quero prefere o skate ao invés dos meus livros, nem gosta de ler como eu gosto, mas morre de rir das piadas ruins do Sheldon, e sabe os nomes dos meus personagens preferidos de ER.
O garoto que eu quero prefere os filmes de ação, aqueles com cabeças rolando, sangue pra todo lado e mortes o tempo todo, mas quando passa uma maratona de Harry Potter, ah, ele me acompanha sem pestanejar.
Sabe, o garoto que eu quero nunca precisou ser perfeito ou gostar das mesmas coisas que eu. O garoto que eu quero, sempre foi minha metade na medida certa, sempre foi o chocolate quente no inverno, a calmaria depois da tempestade, e a paz que eu quero pra mim.
O garoto que eu quero não é ninguém diferente do meu amor, o garoto que eu sempre quis e que por sorte, o destino quis que ele me quisesse também! ♥

Comentários

Postagens mais visitadas