Coisas que amamos

Olá,como vocês estão?

Bom,eu quero começar esse Coisas que amamos,falando de algo que eu amo muito e já declarei isso abertamente aqui no blog que é Harry Potter. No último dia 15 completaram-se 4 anos desde a última première de Harry Potter,e tem sido uma data que meche com o coração de qualquer Potterhead,e acho que não tem tema melhor para eu abrir essa categoria do que esse.
Meu amor por Harry Potter começou quando eu tinha 7 anos,quando li pela primeira vez Harry Potter e a Pedra Filosofal e desde então eu não parei.Confesso que se tratando de Harry Potter as adaptações cinematográficas dos livros não deixaram a desejar do meu ponto de vista,a maravilhosa escritora J.K Rowling sempre acompanhou tudo de pertinho e creio que isso tenha sido fundamental,e como fã eu fico satisfeita com o resultado.
Bem,eu considero Harry Potter e a Câmara Secreta tanto livro quanto filme,o meu favorito de toda a saga,é o livro que eu mais gosto por diversos motivos,a história dele é a que mais me agrada,e eu consigo sentir o quanto ela se dedicou a esse livro,parece que ele emana um amor diferente dos outros,então ele é realmente meu xodó dos 7. 
Hoje meu irmão está lendo Harry Potter e o enigma do príncipe,e já já termina a saga,e para mim isso é um fato tanto quanto emocionante pois ele detesta ler,e vê-lo lendo minha saga preferida é emocionante,quando termina um livro ele vem conversar comigo a respeito,e vê o filme para procurar onde estão as diferenças de um para o outro,é incrível como ele demonstra interesse,e eu fico feliz que ele tenha tido interesse justamente por essa saga mesmo não demonstrando o mesmo gosto que eu pela leitura.
E acho que Harry Potter é isso,é atrativo,fala de família,amizade,de amor sem citar uma vez se quer as palavras eu te amo,fala de companheirismo,coisas do dia-a-dia,que mesmo sendo algo surreal aos nossos olhos,pode sim ser aplicado a nossas vidas,e isso é muito incrível.
Bom,vou parar por aqui porque se não eu não termino,agora quero saber de vocês,as coisas que vocês amam,que tal algumas entrevistas para serem postadas no blog?Vocês que mandam. Beijos ♥

Comentários

Postagens mais visitadas