Música!

Ei gente, como vocês estão ai? Bem, por aqui tudo certo, vamos a outra novidade.

Eu sou uma completa viciada em música, em tudo que eu posso eu a coloco e fica tudo bem. Seja em uma viagem, seja para arrumar casa, ou uma simples ida a rua, o bom e velho fone de ouvido está sempre presente na minha bolsa, é simplesmente indispensável. Então eu resolvi compartilhar um pouquinho desse meu amor que eu sei que muitos vão se identificar também, afinal, quem é que não gosta de música?
Vou estar escolhendo algumas músicas do meu gosto ou as que estiverem nas paradas de sucesso para falar um pouquinho sobre elas e colocá-las aqui no blog, mas claro que como são vocês que mandam, estou super aberta a sugestões.
Espero que vocês curtam mais essa novidade e participem junto comigo!
Um enorme beijo a todos ♥

Comentários

Postagens mais visitadas