Olly Murs - Up ft. Demi Lovato

Olá pessoas do meu core ♥
Bom, eu queria começar a falar sobre música aqui no blog e parei para pensar em qual seria a primeira e eu estou em um caso de amor muito sério com Up, do Olly Murs com a Demi Lovato, de verdade gente, acho que é quase impossível não se apaixonar por essa música ou por qualquer coisa que a Demi se envolva.
Mas como sobre a Demi todo mundo sabe praticamente tudo, vamos falar um pouquinho sobre o Olly Murs, ou, Oliver Stanley Murs, ele é cantor, compositor, e apresentador de televisão britânico. Okay, podemos todos confessar que os britânicos são os melhores. Em 2009 ficou entre os finalistas da sexta temporada do The X Factor e logo depois assinou um contrato com a Epic Records e Syco Music. O seu primeiro álbum foi lançado em 2010 e levava seu nome artístico como título, Olly Murs. 
Espero que tenham gostado da primeira dica, eu sou apaixonada nessa música e sei que vocês podem gostar também, é isso e até a próxima amores ♥

Comentários

Postagens mais visitadas