Dia do amigo.

Não existem amigos perfeitos, existem amigos, e só isso devia bastar.
Amigo nem sempre vai estar do seu lado, mas com certeza você vai estar em seus pensamentos.
Amigo nem sempre vai poder te proteger dos perigos do mundo, mas saiba que ele queria.
Durante muito tempo você pode pensar que seu amigo lhe esqueceu, mas uma vez amigo, para sempre amigo.
Um amigo leva o outro na alma e no coração aonde quer que vá. Um amigo luta pelo outro até quando não aguenta mais, ou quando realmente já quer desistir. Ele persiste, e consegue.
Quando temos a sensação de que estamos sendo observados, talvez não seja bem isso. Gosto de pensar que quando me sinto assim, é um amigo que se lembra de mim e onde quer que ele esteja, ele pede para que Deus me proteja, pois ele de longe não pode.
Amigos deviam estar na lista das Maravilhas do mundo, afinal, o que seria de nós sem nossos amigos? Ao menos eu, sinto que teria perdido praticamente todas as batalhas nas quais lutei, se não houvesse por perto sempre, um amigo.
Amigo é tão bom quanto chocolate, pensa quando juntamos os dois, então?
Eu queria poder ser tão amiga para alguém, quanto meus amigos são pra mim.
Feliz dia do amigo!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas