O beijo.

Existem muitos tipos de beijos. Os beijos calmos, os beijos apressados, os beijos ferozes, os beijos mansos, os beijos de arrependimento, os beijos com um tom de ''me perdoa'', os beijos de reconciliação, os beijos de eu senti sua falta e o beijo de não te quero mais.
São tantos os beijos que eu nunca terminaria esse texto.
Existe o meu beijo que somente eu conheço, existe o seu beijo que somente você conhece, e existe o beijo da alma, aquele que só sua alma sabe dar. 
Beijo é tão bom que deveria ser eterno, a sensação do toque, do momento, da felicidade, o movimento ritmicamente ensaiado e executado com toda a perfeição possível, é indescritível.
Mas um beijo não pode ser feito apenas do toque, o beijo é tudo, é o preparo, o momento, e o término, é uma combinação de três elementos que resultam em um momento inesquecível. 
Não é preciso dizer palavras lindas ou recitar Shakespeare, mas um toque de pele sincero, um afago no cabelo, o olho no olho e aquele sorriso que entrega toda a vontade que existe dentro de você são o suficiente.
Um beijo de amor nunca acaba de verdade, o toque dos lábios pode sim parar momentaneamente, mas as sensações, os instantes de prazer são intermináveis. Seus lábios vão formigar de uma forma boa por muito tempo, até você quase esquecer, mas nunca esquece por completo. Toda vez que você os tocar com os dedos de leve, seus olhos vão se fechar automaticamente e tudo passará na sua cabeça como um filme que você não se lembra de ter estrelado, mas sim, você era a estrela principal. E claro, existe o seu beijo, o beijo que eu ansiei por tanto tempo! O beijo que é um carinho tão grande que não coube em seu peito e transbordou pelos lábios e por sorte, eram os meus que estavam lá par receber qualquer exagero que você pudesse dar.
Eu poderia falar sobre beijo até enjoar, mas acho que nunca enjoaria de falar de algo tão prazeroso, mas para vocês entenderem melhor lhes indico apenas beijar. Devagar, com calma, sendo capazes de aproveitar cada instante, pois afinal, os melhores momentos da sua vida, vão estar no silêncio de um beijo.

Comentários

Postagens mais visitadas