B.o.B - Airplanes ft. Hayley Williams of Paramore.

Oba, já é dia de dica de música novamente e como todo mundo sabe nesse dia eu compartilho algumas músicas que sempre bombam na minha playlist, e isso quer dizer qualquer música, seja ela atual, ou mais antiga. O que é exatamente o caso da música escolhida de hoje.

Airplanes é uma parceria entre o rapper B.o.B e a vocalista do Paramore, Hayley Williams, que foi lançada no dia 13 de abril de 2010 para o primeiro álbum do cantor intitulado:  B.o.B Presents The Adventures of Bobby Ray.
A música possui uma segunda parte intitulada Airplanes (Part II), que conta com a participação do também rapper Eminem e novamente da cantora Hayley Williams.

Como eu quero dedicar um post todinho sobre o Paramore, nesse aqui vamos falar do B.o.B que é um queridinho meu do mundo da música.
B.o.B é um rapper, compositor e produtor musical de Atlanta, Geórgia, Estados Unidos. Chegou à fama mundial depois de seu primeiro single "Nothin' on You" com o cantor Bruno Mars, alcançar o número um, nos Estados Unidos e no Reino Unido. Ele viria a repetir o feito ao lançar seu segundo single "Airplanes", com a vocalista do Paramore, Hayley Williams, que também chegou ao número um no Reino Unido e no número dois nos Estados Unidos. Seu primeiro álbum B.o.B Presents The Adventures of Bobby Ray , foi lançado em 27 de abril de 2010, atingindo o número um nos Estados Unidos Billboard 200 charts e acabou sendo certificado Ouro pela RIAA, e indicado ao Grammy por melhor álbum de rap.

Sem nenhum grande single desde 2013, em 2014 B.o.B deu início ao lançamento da sua própria gravadora, a No Genre.

Bom, essa foi minha dica para essa quinta-feira, espero que vocês curtam e quem já conhecia volte a ouvir, porque sei que essa música anda esquecida na cabeça de vocês, mas ninguém pode negar que ela é ótima ♥ Um beijos meus amores ♥

Comentários

Postagens mais visitadas