Selena Gomez-Good for You (feat. A$AP Rocky)

Oi meus amores ♥
Quando o assunto é música eu me empolgo pra valer, e a segunda dica de música que vou trazer pra vocês está bombando nas paradas de sucesso e é de uma cantora queridinha de muitos: Selena Gomez!
''Gomez assina contrato com Hollywood Records, e em 29 de Setembro de 2009 lança seu primeiro álbum de estúdio, Kiss & Tell com a sua banda Selena Gomez & The Scene e tendo também como seu primeiro single, a música "Falling Down" que entrou para o Billboard Hot 100 com pico no número #62. Para o álbum Gomez escreveu apenas uma da treze faixas, I Won't Apologize, pois não queria que Kiss & Tell abordasse sua vida pessoal.No mundo fonográfico, Gomez está gravando o seu segundo álbum solo, e primeiro com o selo da Interscope, a cantora retomou a parceria com Rock Mafia, Stargate e Dreamlab, entretanto, novas parcerias foram iniciadas, Max Martin, Shellback, Rodney Jerkins e a recente colaboração com Zedd foi mantida na produção do projeto. Já lançou um novo single, intitulado "Good for You", e tem a primeira parceria de Gomez com um rapper, que é o ASAP Rocky''. 
Espero que vocês tenham gostado, e lembrando sempre que vou indicar as músicas que estou ouvindo agora e que são as que eu gosto, mas se vocês tiverem alguma ideia é só entrar em contato comigo que eu farei com o maior prazer, até a próxima meus amores ♥




Comentários

Postagens mais visitadas