Tag da Verdade!

2016 é um ano que promete muito aqui para o blog e logo na primeira semana de janeiro eu quis trazer algo diferente e nunca feito por aqui antes, uma Tag, e depois de olhar várias por ai eu resolvi escolher a Tag da Verdade, que me pareceu muito interessante!

Espero que vocês gostem e que eu possa fazer mais tags por aqui :)

1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
R: Sim, saio sempre de cara limpa e não, eu não me maquio todos os dias!

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
R: Não e nunca fiz!

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?
R: Meu banho é super rapidinho então juntando todos os detalhes gasto em média uns 30 minutos com calma, e se tiver com pressa uns quinze.  E não, ele não reclama!

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
R: Bem que eu queria. Hidratante corporal passa é longe de mim, mas o protetor solar é certo :)
5 – O que você faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?
R: Tiro sem nem pensar duas vezes. Quem me acompanha por aqui sabe que eu cheguei a ler o discurso da minha colação de grau do Curso Técnico descalça pois a sandália detonou meu pé.
 
6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
R: Que eu me lembre não.

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
R: Simplesmente todas as vezes que me maquio anoite, eu sempre volto acabada e durmo maquiada, literalmente nunca tirei maquiagem antes de dormir e sim, eu obviamente sei o quanto faz mal.

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
R: Preto. Acho super atitude quem usa, mas eu não usaria!

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
R: Não faço dieta!

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
R: Quem nunca? Ainda mais uma pessoa hiper desastrada que nem eu!

É isso meus amores, espero que tenham gostado, eu achei a tag super eclética por isso a escolhi, se vocês tiverem dicas de tags que gostam e gostariam de ver por aqui é só deixar nos comentários!

Ah, eu peguei a dica dessa tag lá no blog Conta Tudo Cacau, tem várias dicas maravilhindas por lá :)
http://www.contatudocacau.com/ 

Um beijão e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas