Paredes Decoradas! Dicas de Decoração!

Se você assim como eu ama deixar tudo com a sua cara esse post é feito pensando em você!
No post de dicas de hoje a ideia é trazer inspirações de decoração para as paredes, afinal elas estão sempre presentes no ambiente e nós sempre vamos vê-las.
Se você ainda não é inscrito aqui no blog é só se inscrever lá embaixo, espero que gostem :)



Desenhos 3D na parede são sempre uma ótima ideia, e se sua parede for clara os tons mais escuros dos detalhes são sempre bem-vindos :)



Eu sou do tipo de pessoa que ainda ama fotografia impressa, pela falta de tempo eu até deixo de ir revelar as fotos mas sempre que posso eu faço isso. A ideia aqui é usar sus fotos para criar algum tipo de desenho na parede e deixá-la literalmente com a sua cara e seus gostos :)



QUADRINHOOOS! Eu sou a louca dos quadros, se pudesse colocaria quadro em todas as paredes que eu vejo, acho lindo e existem milhares de opções para você comprar ou fazer e da super certo, fora que deixa a parede linda :)



Fotos+Luzinhas de Natal= Combinação perfeita!
Eu sou super fã e adepta das luzinhas de Natal na parede do quarto, acho lindo e da um ar super glam para o quarto, independente da cor do ambiente!



Outra coisa que eu amo é escrever em parede. Para quem tem a letra bonita pode fazer isso a mão mesmo, mas se você for que nem eu e sua letra não colabora você pode usar essas letras coláveis que são maravilhosas. Você pode inventar frases, retirar trechos de livros e histórias que gosta e prontinho :)

Eu amo esses posts com inspirações e sei que ajuda muita gente que quer mudar o ambiente mas ainda não teve uma ideia legal, espero que eu tenha ajudado e que vocês tenham gostado!

Um beijão e até a próxima ♥

Comentários

Postagens mais visitadas