Summer 2016!

Meus amores, para quem não sabe eu dei uma afastadinha das redes sociais desde semana passada pois tirei alguns dias de folga e fui para a praia com alguns amigos e o boy relaxar, afinal, todo mundo merece uns dias de descanso não é mesmo? E hoje eu vim compartilhar com vocês algumas coisinhas maravilhindas dos meus dias de folga, vem comigo!



O biquíni lindo é da loja Reali de Castelo, ES. Adorei como se ajusta bem ao corpo, o modelo é super atual e na moda, e a cor é linda, a cara do verão!


 A praia maravilhosa só podia ser aqui no meu Espirito Santo. Fomos para Guarapari e essa vista maravilhosa é da Praia do Morro, um dos cartões postais do nosso Brasil :) Vale super apena conhecer!


Detalhe da parte de cima do biquíni, ele amarra encima no pescoço, a alça é super fininha, tem o detalhe de laço que é super delicado e olhem essa mistura de cores divina? Amo! Ah, a cor do meu esmalte é o Red 680 da Revlon, de camada única.



Pensem em uma pessoa que ama de paixão sandálias da Ipanema? São hiper confortáveis, lindas, e eles trazem uma estampa maravilhosa, com certeza você vai encontrar alguma que combine com você! A que eu escolhi para esse verão foi essa divertidíssima, Foca nos estudos, quem sabe né?rs!


A minha coroa de flores que muita gente me pergunta de onde é, foi um presente do meu amor do verão de 2015, nós compramos na feirinha que fica na mesma praia em que estávamos, mas você encontra em qualquer lojinha por ai :)

Então é isso meus amores, já estou fora dessa vida praiana e de volta a rotina normal, então as coisas aqui no blog também voltam a normalidade. Espero que vocês tenham gostado, aproveitem bastante esse verão com quem vocês amam ou até mesmo sozinho, e como diria Demi Lovato, cool for the summer :)








Comentários

Postagens mais visitadas