Aniversário cheio de amor!

Olá preciosidades ♥ Quem me acompanha nas redes sociais sabe de tudo em tempo praticamente real, é só me seguir no instagram que vocês vão saber como é (@anapmoreirag)!

Ontem dia 06 de janeiro foi meu aniversário, durante o dia foi um dia extremamente comum como qualquer outro mas anoite foi bem diferente. Ganhei uma surpresa linda de pessoas maravilhosas e resolvi compartilhar esse momento com vocês, que também são pessoas maravilhosas ♥




Essa é minha irmã gêmea, ou popularmente conhecida como minha mãe! Ela não mora comigo, mora em outra cidade e mesmo cansada veio, é a melhor pessoa do mundo gente e eu a amo demais ♥


Essa baixinha linda é minha tia/madrinha, irmã da minha mãe que também mora com ela e também veio cansada, amo horrores ♥


Essa é a minha cara maravilhinda muito cansada porém devidamente preparada para tirar foto do look da noite que foi esse vestido M-A-R-A da Aquamar, juro que vou fazer um ensaio fotográfico só com ele para vocês terem ideia do que é essa preciosidade! O sapato é o meu xodó da Beira Rio!


Já já eu falo quem é essa lindeza de criança, e ah, tinha muito mais gente, mas o espaço ali atrás era super apertado então a galera não aparece na foto :(




Essa pessoa que da vontade de amassar é a dona Tereza Cristina, mãe da Fernanda e minha vovó postiça, o coração dela é infinito gente ♥


Minha princesa, bailarina, atriz, artista, tudo em uma só, Sofia, meu xodó e meu coração ♥


Outra foto com esse vestido lindo por motivos de: ELE É LINDO :*


Minha mãe tem três irmãs, e no fundo todas elas se parecem e falam que eu sou a cara da minha mãe, tecnicamente a cara de todas elas, qualquer dia desses vamos tirar uma foto todas juntas e vocês tiram as conclusões, rs ♥


E claro, a princesa tinha que ajudar a soprar a velinha super improvisada, rs!

Gente, aniversário é dia de ficar e dividir com as pessoas que nós amamos, as pessoas que nos querem bem e gostam de nos ver sorrir, e todas essas pessoas e inclusive as que não apareceram em fotos queriam exatamente isso e fizeram isso, foi tudo tão lindo e tão simples que eu só tenho que agradecer.

Ah, uma pessoa muito importante que não aparece nas fotos é o Léo da Burgueria Carioca que foi o espaço onde rolou a comemoração, ele e sua equipe foram demais ♥

Muito obrigada a cada um de vocês que mandou energia positiva e boas vibrações, vocês são ótimos, muito obrigada de coração ♥

Comentários

Postagens mais visitadas