Resenha Lips Pencils da Nars.

Eu contei lá no instagram que recebi pela Sephora esses lips pencils incríveis de presente de aniversário por ser membro do Beauty Club, que nada mais é um programa de pontos da Sephora! Eu prometi que ia contar para vocês um pouco mais sobre isso e é isso que nós vamos fazer aqui no blog agora.

Sephora Beauty Club: O que é?

O Beauty Club nada mais é que um programa de fidelidade da Sephora, onde a cada R$1,00 gasto no site ou nas lojas você ganha 1 ponto para trocar por brindes. Além da troca de pontos por produtos existem outras vantagens em ser membro do Beauty Club, como promoções exclusivas, presente de aniversário e aulas de maquiagem de graça.



Você não paga nada para fazer parte do Beauty Club, apenas se cadastrar lá no site da Sephora! 
http://beautyclub.sephora.com.br/programa-beauty-club

Presente de aniversário.

Fazendo parte do Sephora Beauty Club, ao realizar uma compra no mês do seu aniversário 15 dias antes ou 15 dias depois, fazendo uma compra no valor mínimo de R$30,00 você ganha um Kit da Nars com dois batons de longa duração em formato de lápis.

As cores lindas que vem são:
. Velvet Matte Lip Pencil Cruella  1,8g.
. Satin Lip Pencil Rikugien 1,8g.


O Rikugien é uma cor coringa das makes, ele é neutro com uma leve cintilância, cor de boca, o que significa que da para usar em qualquer ambiente. 

Já o Cruella é mate, sim meninas, é uma lindeza, é um vermelho bem fechado, lindíssimo. 
A Sephora vende esses lápis no tamanho original também e da para adquiri-los pelo site ou pelas lojas físicas, mas o preço fica um pouquinho salgado. 


Ah, eles são lápis apontáveis e minha dica é utilizar aqueles apontadores mais gordinhos sabe? A minha indicação é aquele do Boticário que vende tanto nas lojas físicas quanto no site :)

Espero que tenham gostado, eu amei e estou usando muito, vale super a pena, de verdade!

Amando as resenhas do blog assim como eu? Aproveita para me seguir no instagram que por lá eu conto em primeira mão tudo o que chega para mim, as novidades estão a mil! 
Instagram: @anapmoreirag




Comentários

Postagens mais visitadas