5 coisas que vocês não sabem sobre mim- Especial do meu aniversário!

Nós já temos 8 anos juntos nesse blog e ainda tem muitas coisas que vocês não sabem sobre mim. Muitos de vocês cresceram comigo, viveram minhas mudanças e estão por aqui até hoje, mas vai que deixaram passar alguma coisa? Então no dia do meu aniversário eu resolvi compartilhar com vocês algumas coisinhas que vocês não sabem sobre mim!

1. Morro de medo de tubarão.
Sim, eu moro em uma cidade que é praticamente interior, o máximo que nós temos é um rio quase sem água, o litoral esta a vários km de distância e a bonita aqui ainda consegue ter pavor de tubarão, do tipo de que quando vai na praia fica naquela paranoia de que qualquer sombra pode ser um tubarão.

2. Eu odeio uva passas.

Ok, essa vocês nem precisavam esquentar muito a cabeça para adivinhar, eu O-D-E-I-O uva passas mais que tudo nessa vida, é uva passas no arroz, no salpicão, no macarrão, stop, vamos abolir a uva passas da humanidade.

3. Eu como até jiló, menos lasanha.

Por essa eu sei que vocês não esperavam, afinal, todo mundo come lasanha né? Sim, menos eu. Não tem muita explicação, eu não como absolutamente nenhum tipo de lasanha, seja de frango, de carne, o que for, só o cheiro acaba comigo.

4. Eu amo corujas.

Se você me acompanha nas redes sociais já sabe disso, mas é sempre bom reforçar. Quem me conhece sabe, na hora de dar presente é só me dar qualquer coisa com coruja que ta ótimo, tenho várias de pelúcia, caneta, fronha, chaveiro, cordão, etc.

5. O blog já salvou a minha vida.

Todos nós temos problemas, as vezes ele são mais fáceis de resolver, outras vezes não, e todos nós vamos ter vários problemas pela vida e eu tive os meus. Como eu sempre falei por aqui, eu escrevia meus textos vários como desabafos, e quando vocês respondiam independente se fosse só para expressar o que tinham achado daquela história vocês me ajudavam a seguir e hoje eu continuo aqui firme e forte e pretendo continuar sempre.

No dia do meu aniversário em que eu completo 19 anos eu só tenho a agradecer a vocês, pois em todos os momentos vocês estiveram aqui. Muito obrigada por tudo ♥ E para quem faz aniversário hoje também um feliz aniversário para nós ♥




Comentários

Postagens mais visitadas