Resenha Corretivo Líquido Make B. O Boticário

Olá meus amores, o post de hoje é especial para as loucas do corretivo!

Confesso que eu nunca fui muito fã de corretivo e sempre surtei um pouco na hora de usar, mas de uns tempos para cá eu tenho usado e muito, e ah, até tenho substituído a base por ele, principalmente nos dias mais quentes onde não quero uma pele super preparada mas também quero esconder algumas imperfeições.




O meu queridinho é o corretivo 4 em 1 da Make B de O Boticário, ele cobre as imperfeições sem deixar aquele aspecto pesado de muita maquiagem que eu particularmente odeio. Resolvi usá-lo em um dia muito quente para saber qual seria a reação e o que achei bacana foi que ele não saiu, não derreteu, da mesma forma que eu apliquei ele ficou e ficou do jeitinho que eu gosto.

A aplicação é super simples e pode ser feita com o dedo ou pincel. Eu estou tentando me adequar a aplicação de maquiagem com pincéis então estou aplicando o corretivo com um pincel da Macrilan, mas isso fica para outro post de resenha, rs. 

O bacana desse corretivo é que além dele esconder as imperfeições ele ainda tem ação protetora e ajuda no combate aquelas linhas que demonstram que a idade está chegando, e ele ilumina a área dos olhos nos deixando com um aspecto mais saudável. 
E um detalhe super importante que eu falei no post de Cuidados com a pele no verão é que devemos usar produtos de make com fator de proteção, principalmente no verão, e esse corretivo possui vitamina E e FPS 15, o que protege ainda mais sua pele e deixa ela super bem cuidada!


A cor ideal para a minha pele é o bege médio, o mesmo tom que uso de base, eu gosto bastante e supre bem minhas necessidades!

É isso meus amores, espero que tenham gostado! Quem conhece o corretivo, já usou? Gostam? Me contem o que vocês acham!

Um beijão e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas