Resenha 303 Alta Voltagem Maybelline New York.

Olá meus amores! Hoje eu trago para vocês a resenha de um produto que eu recebi essa semana e achei o máximo, é o batom 303 Alta Voltagem da Maybelline recebido da Sephora!



Para começar vamos analisar essa cor super poderosa desse batom! Uma cor marcante que mostra muito bem para o que você veio. Eu particularmente acho que a cor combina com qualquer tipo de pele pois ela destaca a boca e é isso que importa.

O importante aqui é que se você quer ousar em uma make pode apostar em cheio nesse batom que da certo, ele tem essa cor alaranjada e muita gente fica com medo de chamar a atenção de um jeito ruim, a minha dica é que quando você for usar esse batom use uma make mas clara para os olhos e aposte somente no bocão, pois esse batom da conta de uma make poderosa sozinho.

Uma dica para uso desse batom e que na verdade serve para o uso de todos os batons é que você esfolie e hidrate os lábios! É muito importante que os lábios estejam bem hidratados para receber bem a cor do batom, seja ele de cor viva ou uma cor mais fechada!

De brinde com o batom veio essa bolsinha da L'ORÉAL Paris na cor rosa que da para levar batons ou coisinhas menores para deixar bem organizado dentro da sua bolsa. Eu achei prática e simples, porém super essencial, afinal muitas mulheres colocam muitos batons dentro da bolsa e acabam perdendo eles lá, então uma bolsinha é uma super dica!

E o que dizer da embalagem do batom? Eu gravaria um vídeo só para mostrar como é abrir esse batom e o quanto apenas isso é lindo! Embalagens conquistam o meu coração, vocês não tem ideia, assim como em um livro onde a capa conta muito ponto a embalagem de um produto ajuda muito também!

Espero que tenham gostado, eu fiquei super feliz e já estou usando bastante, todo mundo adorou e fica me perguntando onde adquirir, rs, por falar nisso vocês podem comprar essa lindeza lá no site da Sephora que eu vou deixar ai embaixo!

Um beijão e até a próxima!

http://www.sephora.com/


Comentários

Postagens mais visitadas