Detalhes dourados para look!

Olá meus amores, como vocês estão? Hoje nós vamos conversar sobre uma coisa super gostosa que são os detalhes que deixam os looks mais lindos ainda e com a nossa cara, basicamente vamos falar sobre acessórios!

Um acessório pode estragar um look divino ou salvar um look que não esta tão legal assim, é só saber escolher direitinho. Hoje eu vou compartilhar com vocês o que eu costumo usar mais, lembrando sempre que nós devemos usar aquilo que nos faz sentir bem, e eu gosto muito das peças simples mas com um toque clean, como as que eu vou mostrar para vocês!

Eu estou numa época de dourado, o único objeto prata que uso diariamente é minha aliança, mas todo o resto como cordão, brincos são dourados! O dourado combina com tudo e qualquer ocasião, você pode usá-lo no dia-a-dia, na escola, no trabalho, isso tudo sem chamar atenção de uma forma exagerada!


O cordão com seu nome próprio é um clássico, esse que eu uso é mais delicado e combina com tudo!


Esse outro com o pingente de coruja é meu xodó, eu amo corujas e já falei isso por aqui, fiquei absolutamente encantada com esse pingente e na verdade estou usando os dois cordões juntos e acho que fica super estiloso :)

Nada barra o meu xodó da vida, esses brincos lindíssimos de coruja, olha quanta delicadeza! Isso compõe qualquer look sem pesar e dando um ar de espontaneidade !

Deu para notar que eu sou fã de coisinhas pequenas né? Sinceramente demorei muito para começar a usar todo e qualquer tipo de objeto como brincos, anéis, cordão, etc, mas agora estou me adaptando, então eu sempre opto por brincos menores que vão ser apenas detalhes mesmo!

O par de brincos e o pingente são da loja Alpha Semijoias, uma loja lindíssima com vendedoras super atenciosas, vale super apena conferir e conhecer meninas e meninos! A loja fica em Castelo-ES!




Esse anel de cair o queixo também é da Alpha Semijoias! Se existe uma loja que reúne bom gosto e qualidade em um só lugar, esse lugar é a Alpha! Parabéns pelo trabalho incrível!

E para quem se interessar pelo trabalho deles vou deixar o facebook deles aqui para vocês :)

https://www.facebook.com/alphasemijoias.castelo?fref=ts

Então é isso meus amores, espero que as dicas sirvam para inspirar vocês, e como eu sempre digo por aqui, eu mostro minhas preferências e vocês adaptam do jeitinho que gostam mais!

Um  beijão e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas