Palavra do ano: Gratidão!

Olá meus caros leitores e olá 2016, nosso primeiro post do ano em mais um ano juntinhos, não posso deixar de falar o quanto estou feliz e maravilhada pela chance de continuar com vocês por mais um ano e o quanto eu sou grata por isso.

E no primeiro post de 2016 que finalmente é um ano par, resolvi falar de gratidão. De uns anos para cá exatamente a meia noite do dia 31 de dezembro, quando os fogos explodem lá no céu eu penso em uma palavra que vai definir meu ano, e esse ano a palavra escolhida foi gratidão. Independente dos altos e baixos, dos problemas e das vitórias que o ano nos reserva, quero que no final de cada coisa eu consiga ser grata por tudo, pois não existe nada mais bonito do que gratidão. E se você nunca fez isso ainda da tempo de pensar em uma palavra para você carregar consigo durante o ano.

Esse ano o blog faz 8 anos de existência, então eu quero tentar fazer o máximo possível para deixar ele com o nosso jeitinho, um jeitinho mais intimista, mais alegre, harmonioso e beem no clima de aniversário, vamos fazer de 2016 o nosso ano e o ano do blog também.

Eu não fiz um post de despedida em 2015 porque eu não sou muito boa com despedidas, mas eu quero agradecer mais uma vez a vocês que acompanharam, que leram, se inscreveram, deram sugestões, dicas ou criticas, qualquer um que tenha tido qualquer tipo de participação foi de extrema importância para o blog, meu coração se enche de alegria por pensar que batemos metas juntos, que choramos, rimos e fizemos muita coisa juntos e quero que em 2016 eu possa fazer muito mais por vocês para fazer valer apena a vinda de vocês até aqui.

Bem, quero que o ano de 2016 seja repleto de energia positiva, de coisas boas, muita paz e amor no coração de cada um de vocês, e que seja um ano onde a sorte estará ao favor de cada um de nós, obrigada pelo carinho de sempre!

Com amor, Ana Paula Moreira Gonçalves.

Comentários

Postagens mais visitadas