Resuminho das novidades- Mudança, inscrições para parcerias e resenha de produtos!

Olá gente linda, como vocês estão?
É tanta coisa que acontece que nós teríamos que ter posts o tempo todo para manter todo mundo informado e hoje eu tinha que bater num papinho com vocês então resolvi fazer esse post para deixar todo mundo apar da situação!

1. Mudei de escolha!

Nos posts da série: Vou ser madrinha de Colação, eu tinha dito que usaria um vestido, porém quando eu sai na minha jornada em busca pelo vestido ideal simplesmente não encontrei, mas me apaixonei por um vestido-macaquinho, aqueles macaquinhos disfarçados de vestidos sabem? Então! Ai vou falar tudo sobre ele no post final ♥

2. Inscrições para parcerias!

Recentemente eu abri as inscrições de colaborador aqui no blog e estou esperando o contato de vocês, agora eu resolvi abrir também as inscrições para parcerias para 2016, quem tiver interesse é só entrar em contato pelo e-mail ana_paula-mg@hotmail.com ♥

3. Resenhas de produtos!

Outra coisa que eu preciso da opinião de vocês. Quem me acompanha e acompanha o blog sabe os focos dele, mas eu estou aos poucos expandindo nossos horizontes para que todo mundo se sinta a vontade na nossa casinha, devido a isso eu gostaria de saber o que vocês acham de nós começarmos a ter resenhas de produtos de vários tipos. Eu acho bacana ter uma opinião ''real'' para se basear antes de adquirir algum produto, mas preciso saber do interesse de vocês!



Então é isso meus lindezos e lindezas, conto com as respostas de vocês, até a próxima ♥

Comentários

Postagens mais visitadas