Playlist para o Revellion!

Chamou os amigos para aquela festa da virada, preparou a comida, a decoração, os fogos, está tudo armado quando você percebe que esqueceu o mais importante, o que vai tocar na tua festa?
Bem, ainda bem que a Ana preparou uma playlist M-A-R-A para bombar a tua festa, vem comigo!

1. Uptown Funk, Mark Ronson feat Bruno Mars.




A música mais tocada do ano aqui no Brasil tem seu espaço reservado em primeiro lugar aqui nessa playlist!

2. Química, Biel.


 Confesso, estou apaixonada nessa música, é super alto astral e combina com o verão e com a virada de ano novo, se joga.

3. Bang, Anitta.

Não tem como negar, quando Anitta lançou Bang como single a música estourou e não teve como conter o sucesso da cantora, ela está no caminho certo e a música claro tem tudo para tirar todo mundo do sofá e fazer dançar horrores até os fogos de meia noite :)

4. Não me deixe sozinho, Nego do Borel.


Eu prometi para mim mesma que não iria ter Nego do Borel aqui mas fala sério meu povo brasileiro, quem não ouviu essa música e não cantou junto com ele? Nego do Borel mandou super bem ao lançar esse hit que com certeza estourou muito e grudou nas nossas cabeças!

5. Bang Bang, Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj.



Uma festa que não toca essa parceria maravilhosa para mim não é uma festa, então por favor, solta o som Dj.


6. Boom Cha, Anahí feat Zuzuka Poderosa.


No ano em que a dona do Pop Latino voltou das cinzas não podíamos deixá-la de fora dessa playlist tombástica, Anahí voltou com tudo e apesar da não divulgação e do atraso horrendo desse álbum ela lançou músicas excelentes para esa época do ano.

7. Cool For the Summer, Demi Lovato.


A música do verão, o hino mais recente dos lovatics, segura senhora Demi Lovato porque o verão aqui do Brasil vai ser dominado pela senhora.

8. Focus, Ariana Grande.


Coloca o clipe com a coreografia, arrasta os móveis da festa para um canto e chama a galera para dançar ao som do novo hit do próximo álbum de Ariana Grande, Focus!

É isso meus amores, aqui está um top 8 bem eclético para você colocar na tua festa de fim de ano, espero que tenham gostado, um beijão e até a próxima ♥

















Comentários

Postagens mais visitadas