A vida depois do cabelo curto!

Todos os dias da nossa vida nós aprendemos alguma coisa nova, seja um caminho mais rápido para o trabalho, uma música nova ou até mesmo a tabuada de 9, mas por menor que seja nós aprendemos, e bem, depois do meu corte icônico de cabelo eu aprendi sim, várias coisas.

1. Auto confiança!

Sim, isso é uma coisa que ninguém em hipótese alguma deve tirar de você, sua auto confiança! Se olhar em frente ao espelho e se sentir ótima, única, desejada e maravilhosa, saber que sim, você pode mais, você sempre pode mais, e você pode quando e o que quiser.

2. Admirar-se!

Sinto que depois de muitas horas em frente ao espelho me encarando e me perguntando se aquilo tinha sido certo eu cheguei a minha resposta e para a minha surpresa e a de muitos ela foi positiva. Hoje quando eu tiro aquele tempinho em frente ao espelho para me admirar eu consigo, e eu não precisei de todo o cabelo que tinha antes para que isso acontecesse. 

3. A me achar linda!

Existe uma diferença enorme entre se admirar e se achar linda, e eu consegui!
Hoje sou uma pessoa absolutamente de bem comigo mesma e para quem me conhece sabe o quanto isso foi difícil em certos momentos da minha vida, e eu devo e muito ao meu corte de cabelo ♥

A vida depois do meu cabelo curto é um misto de ansiedade, surpresas, vitórias e conquistas, é incrível a sensação da primeira vez que você consegue prender o cabelo, e ao mesmo tempo é doloroso quando você lava a primeira vez e a mão não desce nem um terço do caminho que descia antes, mas sabe, o cabelo ainda voa com o vento, e agora o vento bate na nuca e arrepia e a sensação é impagável!

Mas sabe o que é mais impagável ainda? A felicidade que um cabelo curto proporciona! As modelos de passarela podem até ostentar aqueles cabelos enormes em suas jogadas fatais no final do desfile, mas nunca poderão levantar apenas os olhos e exalar um poder incomparável, o poder dado a quem, assim como eu, aderiu ao bom e velho, cabelo curto ♥


Comentários

Postagens mais visitadas