Projeto Natal com a Ana, encerramento.

2015 foi um ano incrível aqui no blog, juntos batemos metas, tivemos muitas conquistas, vitórias, alguns problemas pelo caminho mas nada que nos fizesse desistir. 2015 tem sido um ano onde tudo foi colocado a prova, e nós conseguimos vencer, e mais um projeto aqui no blog se encerrou com grande sucesso.

O projeto Natal com a Ana trouxe posts de decoração, comida, dicas de presentes, de looks e tudo que vocês mereciam feito com muito amor e dedicação por mim, por isso o post de encerramento do projeto é sobre o meu Natal de Luz, porque nada mais justo que eu mostrar para vocês como foi trazer para a minha vida tudo o que a gente colocou aqui.

Eu fui para uma cidadezinha maravilhosa chamada Venda Nova do Imigrante visitar a família da minha mãe e não poderia ter sido melhor. Rodeado das pessoas que nós amamos só pode dar tudo certo!

Claro que a viciada em fotos aqui rodou a cidade toda atrás das luzes para tirar foto né? Tenho que agradecer muito ao meu namorado que aguentou a sessão de fotos super bem, rs, obrigada amor ♥



Em casa o clima natalino também era evidente, minha tia é a louca da decoração e não deixaria passar em branco, esse Papai Noel é uma graça ♥


Usando aquele vestido fresquinho da dica de look fresquinho para o fim de ano, eu passei o dia com esse look, nada de maquiagem nem de penteados, só um vestido leve para poder curtir com a família!

Depois para dar um passeio pela cidade eu optei por um short jeans e uma blusa levinha para enfrentar o calor e convenhamos é a cara do verão!

Essa árvore de luzes foi montada no meio da rodovia e ficou incrível ♥

Sem contar a torta MARAVILHOSA de limão que só a minha tia sabe fazer, e eu tenho a receita aqui, quem sabe não compartilho com vocês? Vou ser boazinha, juro!



Então é isso meus amores, resumidamente meu Natal foi cheio de amor, família, companheirismo e muita paz, obrigado por aceitarem tão bem o projeto e que venham muitos outros aqui juntinhos sempre, ♥

Comentários

Postagens mais visitadas