Resenha Glamour O Boticário

Olá amores da minha vida, como vocês estão? Como foi de Natal? Espero que tenha sido muito bom e super abençoado!

Para começar nossa semana eu trago hoje para vocês a resenha de um perfume que eu estou amando muito, o Glamour da Boticário.

Vocês sabem que os produtos da Boticário são queridinhos do meu coração né? Uso desde sempre e sempre recomendo porque tudo é feito com altíssima qualidade e pensando sempre nos consumidores finais.

Como o nome já diz, Glamour é um perfume que irá trazer todo o glamour possível aos seus dias, com embalagem super moderna que se encaixa perfeitamente na mão e enche os olhos, seu cheiro é delicioso e não é enjoativo, para quem quer um perfume que diga por si só que você é uma pessoa de atitude com certeza esse perfume é o Glamour.





Para vocês terem uma ideia do poder que esse perfume trás, o significado de Glamour é magnetismo, charme e deslumbramento, preciso dizer mais alguma coisa? Glamour a feito para mulheres que assim como eu querem se sentir glamurosas todos os dias e em qualquer ocasião. 

As dicas de uso para esse perfume são basicamente as mesmas para qualquer outro, existem cinco pontos estratégicos onde devemos aplicá-lo para que seu aroma seja sentido e bem aproveitado, que são os pulsos, cotovelos, atrás das orelhas, pescoço e atrás dos joelhos. Aplicando o perfume nessas áreas você terá um melhor aproveitamento do seu aroma.

Eu estou usando e indico porque eu sempre fui muito chatinha para perfume, achava que não era todo perfume que podia ser usado em todo lugar, e esse da para usar em qualquer lugar, apesar do cheiro ser bem marcante ele não é o tipo de perfume que irá incomodar as pessoas ao seu redor. 

Espero que tenham gostado meus amores, fica aqui mais uma dica para presentear quem você ama, um beijão e até a próxima!



Me sigam nas redes sociais para ficar ligadinhos no que rola no blog em tempo real!
Snap: anapmoreirag
Instagram: @anapmoreirag
Twitter: @anapmoreirag
E curtam a página no Facebook: Ana Paula Expressões

Obs: Esmalte da foto é o Verde Ninja da Colorama :)

Comentários

Postagens mais visitadas