Minhas 10 músicas preferidas de 2015!

Falar de música nesse blog é quase uma lei, então hoje eu resolvi compartilhar com vocês as músicas de 2015 que eu mais curti, quem sabe nós não curtimos as mesmas coisas em? 
Vem comigo!

1. Hello, Adele.
 Em primeiro lugar ninguém mais ninguém menos que Adele com Hello, no final do ano ela resolveu destruir nossos corações e arrasar com a estrutura do pop lançando o álbum poderoso 25. 



2. Uptow Funk, Mark Ronson feat. Bruno Mars.
Quem convive comigo desejou profundamente a morte lenta e dolorosa desses dois porque olha, vou te contar um negócio, essa música não parou de tocar um segundo se quer! 
Eu jamais esperei um feat desses dois e quando saiu não tinha como não resistir ao som envolvente que eles fizeram!
3. Focus, Ariana Grande.
Também no final do ano, Ariana resolveu nos dar um tiro daqueles lançando o primeiro single do seu próximo álbum. É uma música dançante, envolvente e com uma batida super bacana!
4. Flashlight, Jessie J.
Para a trilha sonora do filme A Escolha Perfeita 2, Jessie lançou esse lacre, sou encantada até a última gota, a letra dessa música é linda, o vozeirão da Jessie só ajuda e no filme ela ficou maravilhosa ♥
5. Sugar, Maroon 5.
Sério, quem nunca sonhou com o Adam Levine cantando para você, ainda mais no seu casamento? Pois é, algumas sortudas conseguiram isso no clipe de Sugar, onde a banda invadiu alguns casamentos, claro que alguns eram armados mas tinham casamentos reais também, mas o que vale aqui é a música!
6. Ed Sheeran – Thinking Out Loud
Uma das músicas pops mais tocadas e amadas de 2015, Ed ganhou nossos corações, sem mais ♥
7. Demi Lovato – Confident
Poderosa, determinada, mais mulher do que nunca, Demi nos presenteou com esse álbum de cair o queixo e com essa música que ó, um samba! Obrigada Demi, somos todos mais Confident por sua causa ♥

8. Meghan Trainor – Like I’m Gonna Lose You (Ft. John Legend)
Eu costumo falar que o talento que a Meghan tem para oferecer ainda não foi descoberto, mas eu prevejo um futuro e tanto para ela, mas nessa música com o John que é um príncipe não tem como não se apaixonar, amo sou ♥ 
9. No way No, Magic.
Fiz post no blog, quase pulei na tv quando eles se apresentaram no Rock In Rio, enfim, Magic não podia ficar de fora dessa lista!
10. One Direction – Drag Me Down
Que ano difícil para o One Direction, mas nem por isso eles nos decepcionaram e por isso encerro minha lista com eles, meus meninos!

E esse foi meu TOP10 de músicas preferidas de 2015, são maquelas que não saem da playlist por nada mesmo!
Espero que tenham gostado e vamos torcer para que em 2016 nós tenhamos muito mais música boa para curtirmos ♥









Comentários

Postagens mais visitadas