Fui madrinha de colação e me formei!

Meus amores, como vocês estão? Espero que estejam todos bem!
Finalmente meus queridos, nossa série Vou ser madrinha de colação se encerrou por aqui e foi tudo um sucesso, tenho tanta coisa para contar então vem comigo :)

Como eu já tinha contado, eu dei inicio a essa série quando a minha amiga e irmã da vida Janna me convidou para ser madrinha da colação de grau dela, fiquei hiper emocionada e feliz e aceitei e trouxe vocês comigo nessa loucura! Na segunda-feira dia 07 o coordenador do meu curso me ligou para informar que a minha colação de grau seria junto com a do terceiro ano o que automaticamente me tornou madrinha e formanda! Por sorte eu já estava com tudo acertado então correu tudo tranquilamente.

Então agora eu vou mostrar cada detalhe possível, e só esclarecendo, eu prometi vlog para vocês e vai ter sim, quando eu subir no youtube eu atualizo o post com o vlog também, é porque eu estou numa correria só, mas garanto que vai ter sim :)


Gente, meu cabelo foi um amor só! Eu tinha várias ideias para ele mas conversando com profissionais excelentes eu cheguei a conclusão de que sim, menos é mais, e foi na simplicidade que meu cabelo ficou um ''luxo''! 
O profissional responsável pela minha transformação capilar foi o Rafael Vargas do Spaço Beba's e muito obrigada a ele seria pouco, fui tratada maravilhosamente bem e o resultado ficou incrível, todo mundo amou! E sim, da para transformar um cabelo curto sem graça em um cabelo lindo e espetacular ♥

Snap: anapmoreirag

As minhas unhas ficaram por conta do Salão da Nilza e duas manicures maaras entenderam meus medos e me ajudaram muito! Meu esmalte foi o Santa Gula da Risqué, no pé foi outro tom de vermelho porém da Impala que eu esqueci de anotar, mas vou ver se consigo para vocês e falo :)

Meu sapato divino é da Via  Muthy e gente, foi um S-U-F-O-C-O em todos os sentidos! O sapato é lindo, enche os olhos, é confortável e tudo mais, só que, a amadinha de vocês aqui tem um pé ultra sensível para todo e qualquer tipo de sapato, e quando eu digo isso quero dizer tudo mesmo, desde uma simples havaina até esse saltão poderoso, estou com bolhas, pé cortado e tudo mais, porém tirando esses detalhes que são meus mesmo, foi lindo e incrível, ele combina com tudo e eu super indico a marca :)

O look é da loja daqui da minha cidade Sônia Modas e ele é tudo o que eu procurei! Quando eu sai para comprar minha roupa a ideia era que fosse um vestido, até falei isso aqui no post, mas quando cheguei na loja nada me agradou, até que surgiu esse macaquinho que na frente é disfarçado para parecer um vestido e pronto, encontrei nele tudo o que eu buscava, nem preciso dizer que fiquei encantada né? Comprei, mandei para minha costureira linda Silvana que fez alguns ajustes e ele caiu como uma luva! O macaquinho é da marca Moplis :)

Sobre a minha make e acessórios eu faço um post separado para esse não ficar tão sobrecarregado e para poder falar mais com detalhes de cada coisinha!

Gente, foi tudo maravilhoso e do jeitinho que tínhamos pensado! Ano passado me formei no ensino médio e fui oradora de turma e esse ano novamente, fiz o discurso homenageando nossa madrinha Carolyne Nogarol e encerramos anoite, agora sou oficialmente Técnica em Administração de Empresas, podem me contratar, rs, brincadeirinha, é mais um ciclo que se encerra e eu estou muito satisfeita!

É isso meus amores, espero que tenham gostado de me acompanhar nessa aventurinha e nas próximas levarei vocês comigo, como sempre, muito obrigada pelo carinho de todo mundo!

Quando eu subir o vlog no youtube eu aviso nas minhas redes sociais, me acompanhem para conferir tudo!
Snap: anapmoreirag
Twitter: @anapmoreirag
Instagram: @anapmoreirag

Beijos ♥





Comentários

Postagens mais visitadas