Projeto Natal com a Ana Parte 5. Looks!

Minhas lindezaas, o post de hoje é para vocês ♥



Vermelho para mim é uma cor essencial em um look natalino ou qualquer coisa relacionada a Natal, então os looks com qualquer peça em vermelho para mim são um máximo!
E essa saia não vai passar despercebido, e você pode trocar a sandália baixinha por um salto, se preferir!



Eu amo vestido e seria minha escolha para o Natal sem dúvida alguma. e esse sapato de salto mais grosso com estampa animal está super em alta, e você pode super apostar nos acessórios também!



Esse vestido MARA pode sim, afinal você merece, eu particularmente usaria um salto de outra cor, mas esse também combinou super, e claro, para um look mais despojado o cabelão solto vale muito!



Mas Ana, você disse que tem que ter vermelho nos looks de Natal, porque nesse não tem? Bom, eu disse que eu acho que super combina, e fiquei tão encantada nesse look que não resisti, e você pode substituir o salto por um vermelho ou até a cluch :)



A eterna dona do country, senhora Taylor Swift, vem mostrar que as vezes o menos pode ser mais! Olha só que vestido simples porém lindo, tanto para um almoço quanto para um jantar de Natal? Usaria mesmo!

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado das dicas, acho que com essas ideias você fica a vontade para adaptar o teu guarda-roupa e arrasar neste Natal!

Até a próxima ♥

Comentários

Postagens mais visitadas