Animais Fantásticos e Onde Habitam- Trailer

Senhoras e senhores, a pessoa que vos fala esta no chão com o trailer surpreendente desse filme que promete e promete muito! Claro que eu só podia estar falando de Animais Fantásticos e Onde Habitam, uma trilogia que vai se passar dentro do universo que nós amamos, o universo de Harry Potter.

Não, nós não veremos o Daniel em ação como Harry Potter novamente pois a história se passa muito antes do nosso bruxinho, mas a magia, os feitiços e todo encanto é o mesmo, e se você assim como eu sentiu falta de ouvir os feitiços sendo feitos, meu bem, segura o coração porque esse trailer no primeiro segundo te coloca no chão.

Eu preciso falar que me arrepiei toda no primeiro feixe de luz azul que apareceu e quando eu ouvi um dos meus feitiços preferidos, não teve coração que aguentou!

Senhoras e senhores, fãs ou não do mundo da magia, eu lhes apresento o trailer desse filme que promete e como J.K Rowling nunca decepciona, sei que vai cumprir!

Com vocês,
Animais Fantásticos e Onde Habitam!

O elenco do filme conta com o ganhador do Oscar de melhor ator pelo filme A Teoria de tudo, o nosso grande ator Eddie Redmayne, alguém ai acha que pode ser ruim? Eu estou colocando minha fé de fã nessa trilogia, espero ir ao cinema para sentir aquele mesmo arrepio, ansiedade, tudo que senti com Harry Potter, e estou louca para ver em detalhes como vão colocar nossas criaturas mágicas em ação, ansiedade me define!

O filme tem estreia marcada para 17 de novembro de 2016, aguenta coração!


Comentários

Postagens mais visitadas