Dica de look fresquinho para fim de ano!

Meus amores, já é semana de Natal, 2015 vai se despedindo e nós estamos aqui em clima de despedida mas ainda temos que pensar em algumas coisinhas para esse fim de ano, inclusive em um look fresco para encarar esse calor que como diria bola de fogo, está de matar.

Por isso resolvi compartilhar com vocês o meu look de sexta-feira que usei em uma confraternização de empresa, ele é informal porém super arrumadinho e da pra você passar esse Natal e ano novo também! Vem comigo que eu te mostro os detalhes!

Essa estampa florida é bem alto astral e combina com tudo, ainda mais no verão que é a estação das cores e da alegria, por isso apostei nesse vestidinho soltinho com um tecido levinho tanto para o dia quanto para a noite!

Com uma costura logo abaixo dos seios ele tem uma leve marcação mas nada que incomode. Fica super confortável no corpo, não incomoda, e não atrapalha nos movimentos o que eu acho super importante.

A sandália que eu escolhi tinha que seguir a mesma ideia do vestido, conforto, quando se trata dos meus pés eu preciso que seja algo que não me machuque, que eu possa andar tranquilamente e que eu não queira arrancar meus pés fora, e consegui isso com essa sandália que é da marca Beira Rio da linha Beira Rio conforto, finalmente encontrei algo que não detonou meus pés. Obrigada Beira Rio ♥ 

O vestido trás uma leve renda na parte de cima, delicada e simples, é soltinho e tranquilo de usar, não é o tipo de roupa que você tem que ajustar o tempo todo no corpo, ele é da marca Toque de Cor, fica a dica! E a sandália além de ser super confortável ainda trás esses detalhes no saltinho e nela própria da estampa de flores, achei um máximo, não é alta e não machuca, indico sem pensar duas vezes.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado e que tenha ajudado a quem ainda está com dúvidas, da para usar qualquer coisa e claro, vamos usar sempre aquilo que nos faça bem!

Sandália Beira Rio da Loja Ferrão Calçados, Castelo ES.
Vestido Toque de Cor da Loja Ferrão Modas, Castelo ES.

Comentários

Postagens mais visitadas