Vou ser madrinha de colação e vocês vão me acompanhar ♥

Desde quando o blog ficou mais ativo e eu fiquei mais intima de vocês e vocês de mim, eu compartilho com vocês coisas importantes da minha vida e que vocês podem levar para a vida de vocês. Bom, devido a isso, começa agora por aqui não bem uma série, mas quase isso, rs. Vou ser madrinha de colação de grau da minha amiga Janna, que é colaboradora do blog comigo e amiga da vida. Ela me escolheu e estou imensamente grata pela oportunidade e vou levar vocês comigo nessa aventura e em cada escolha nossa para esse momento!

Vocês vão acompanhar meu dia de madrinha que vai rolar no dia 09 de dezembro, quarta-feira, e o dia vai estar cheio de inspirações e dicas. Vou mostrar por aqui em um post especial tudo o que eu vou usar, de qual loja, marca, os profissionais que vão me atender e o que cada um vai fazer, vocês vão adorar e ficar por dentro de todas as tendências!

Espero que agrade e que vocês gostem e compartilhem comigo desse momento mágico e único, e uma grande vitória para nós, vou amar levar vocês comigo ♥

Até a próxima meus amores! 


Comentários

Postagens mais visitadas