Meu bem, ela não está tão afim de você!

Não, nem adianta vestir tua melhor roupa, passar aquele perfume caro que você se gaba de poder comprar, nem adianta jogar esse teu cabelo lambido de boi pro lado que ela não vai te notar, e sabe por quê? Porquê meu bem, ela não está tão afim de você e você tem que ser muito homem para mudar isso.

Não é porquê você tem sido o ''garanhão'' e o ''pegador'' da cidade, que qualquer uma é obrigada a atender seus desejos, mulher quando não quer não tem homem que faça mudar.
Quando ela diz que não quer nem adianta dar aquele sorrisinho de canto que você sempre ousa fazer e falar: para de se fazer de difícil. 
Querido, escuta aqui, não tem ninguém se fazendo de difícil não, se ela disse que não quer é porquê ela realmente não quer, ACEITA.

Sabe qual é o seu problema? Procurar significados por trás das respostas claras e objetivas que ela lhe deu. Quando você perguntou que dia poderiam se ver e ela disse nunca você ficou imaginando que o nunca dela seria amanhã. Depois você a seguiu até a aula de ballet, a segurou no braço quando saiu do estúdio e a ''convidou'' para jantar. Espera só um minuto ai. Quando ela mandou que você a soltasse você disse que só queria que ela fosse com você, como se fosse a coisa mais normal do mundo depois de ouvir um nunca quero te encontrar você seguir a moça e ''gentilmente'' a segurar pelo braço e a convidar para um jantar. 

Meu bem, apenas pare. Não importa o quanto você queira, o quanto outros dizem que ela pode até te querer também, e importa menos ainda o que você acha. Ela não está tão afim de você e quer uma dica? Se você fosse um homem de verdade quem sabe ela até estaria? :)


Comentários

Postagens mais visitadas