Make da Colação- Produtinhos!

Olá meus bens, como estão vocês? Bom, o primeiro post da nossa série ''Vou ser madrinha de colação de grau'' é sobre os produtinhos que eu vou usar na minha make! Por quê eu resolvi falar antes? Bem, para deixar vocês bem apar de tudo que esta acontecendo e todas as escolhas até o grande dia!

A make prontinha eu só vou mostrar no post final da série que provavelmente vai incluir alguns vlogs e VÁRIAS fotos :)


1. Medium Shopping Bag Makeup Palette- Sephora
Uma incrível palette de maquiagem em um estojo compacto, no formato da sacola de compras da Sephora. Oferece uma versátil coleção de cores para criar uma enorme variedade de looks. Perfeito para quem ama a Sephora, seu estojo compacto colecionável inclui gavetas que abrem para os lados, tornando-a portátil para levar a qualquer lugar.

Contém:
- 33 Sombras
- 3 Delineadores
- 12 Batons/Brilhos labiais
- 4 Blushes
- 2 Bronzeadores


2. Lápis Kajal para os Olhos Una - Natura
Desenvolvido com madeira certificada, o Lápis Kajal para os Olhos Una possui cor intensa e aplicação extra macia. Realce seu olhar com um traço preciso ou com um efeito esfumado proporcionado pela esponja na outra ponta da embalagem.

3. Super Extend Máscara para Cílios - Preto- Avon 

Super Extend Máscara para Cílios a mais alongadora da Avon deixa os cílios superiores até 92% mais longos. O segredo está na fórmula, que contém Magnalift Complex, um componente que atua como ímã sobre a queratina dos fios, criando o efeito de cílios postiços e é à prova d’água. Aplicador com dupla função: as cerdas pretas separam e alongam; as amarelas são feitas para alcançar aqueles fiozinhos menores, geralmente bem difíceis de atingir – Não acumula, nem forma aquelas indesejáveis bolinhas – Cria a aparência de olhos mais destacados e abertos – Oftalmologicamente testado – Apropriado para olhos sensíveis ou usuários de lentes de contato

4. W102 Pincel Profissional para Blush - Linha W - Macrilan

Modelo:Cerdas Sintéticas 
Tamanho: 17,5 cm 
Cor: Branco Perolado
 Eu como mera mortal e que utilizo esses produtos para uso pessoal, considero o pincel excelente!

5. Palette de Sombras Coleção de Natal Intense- O Boticário
Essa minha paleta já é antiguinha mas não deixa de ser meu xodó e jamais deixa de me acompanhar. São quatro cores lindas que eu amo e são super versáteis, peninha que a coleção é antiga e nem devem vender mais :(

6. Batom Vermelho Fosco- Queen Make Up
Sabe aquele produtinho que substitui o produto carérrimo que tanto queremos e quando começamos a usar nem trocamos mais? Meu caso com o vermelho fosco que substitui muito bem os famosos batons matte. Atende minhas necessidades que são pessoais e eu super aprovo!

7. Base Líquida Color Trend- Avon

A base não está na foto porque quando eu fui fazer o teste de maquiagem já era tarde da noite e eu não preparei a pele, fiz apenas os olhos, mas a base Color Trend da Avon é a que eu sempre uso e com certeza vou usá-la também. Quanto ao pó compacto eu ainda não decidi, então no post final eu conto aqui qual usei :)

Obs: Algumas informações sobre os produtos eu retirei dos sites oficiais da marca para ficar mais certinho, porém todos são produtos que eu uso a muito tempo, que eu aprovo 100% e me atendem super bem porque que fique claro uma coisa, eu não sou nenhuma profissional mas sei me virar bem, e como essa série aqui no blog é de mim para vocês eu vou compartilhar tudo, porque dicas de produtos e técnicas nunca são demais, e o bom é que podemos compartilhar e trocar ideias umas com as outras ♥

É isso meus amores, fica aqui minhas dicas por enquanto, o resultado final a gente vê lá em dezembro, um beijo a todos ♥







                                                                                                                                          





Comentários

Postagens mais visitadas